Repórter de vídeo que viralizou nas redes sociais, fala com exclusividade com o Terra MT Digital sobre a repercussão

UIIIIIIIII 24 de Julho de 2020 ás 17h 06min

O vídeo em que um repórter está gravando uma matéria em frente ao IML de Rio Branco, no Acre, no momento em que passa um caminhão e ele dá um grito espontâneo de susto, viralizou nas redes sociais em todo o país, inclusive, sendo compartilhado por celebridades, como Gleici Damasceno, ganhadora da edição do BBB de 2018, que também é natural do Acre. 

                                                                                

Marcos Dione, repórter da Rede TV, falou com exclusividade com nossa equipe de reportagem, com tom de bom humor, sobre o ocorrido. "Obrigada pelo carinho de vocês aí do Mato Grosso, vocês aí do site Terra MT Digital, do colega Joatan de Souza, que já foi repórter aqui, nós trabalhamos juntos aqui na imprensa acreana. 

Pois é! Eu estava em frente ao IML aqui da capital gravando uma reportagem a respeito de um assassinato que aconteceu, quando de repente, passou aquele caminhão em alta velocidade, e naquele momento que passou por mim, o motorista buzinou, na tentativa de fazer uma brincadeira, mas como eu estava concentrado, olhando para a câmera, acabei assustando de verdade. Muita gente achou que eu estava no meio da rua, mas na verdade, eu estava em um canteiro que divide as duas pistas", expõe o repórter. 

Ainda segundo Marcos, como o vídeo bombou, ele ganhou muitos seguidores nas redes sociais, recebeu diversas mensagens de pessoas comentando a respeito do trabalho da equipe de reportagem deles no Acre, e por isso, se sentia muito grato.

Comentários