Search
Close this search box.

GERAL

Psicóloga mata filhas gêmeas de 7 anos a tiros enquanto dormiam e se suicida

Publicado em


Legenda: FOTO- REPORTER MT

Uma psicóloga de 55 anos matou as duas filhas gêmeas de 7 anos a tiro enquanto dormiam – e se suicidou em seguida. O caso aconteceu em Washington, nos Estados Unidos, e as informações são do jornal Daily Mail.

 

Michele Deegan travava uma batalha judicial contra o ex-marido pela guarda das crianças, o que acredita-se que tenha sido o motivo o crime. Ela já havia ido na Justiça denunciar ter sido vítima de violência doméstica dele.

 

                                                                             

 

Michele trabalhava como terapeuta e, em seu site pessoal, dizia que seu objetivo era "ensinar a seus clientes novas formas de lidar com os problemas, comportamentos e atitudes saudáveis, habilidades de comunicação para conviver com as famílias, parceiros e colegas de trabalho para que possam realizar mudanças em suas vidas".

Leia Também:  Estacionado na frente de casa, jovem leva tiros na boca e agoniza até a morte; cenas fortíssimas.

 

No dia dos tiros, ela compartilhou publicações em seu Facebook sobre parentalidade e sobre como o convívio com narcisistas pode motivar o suicídio.

Fonte: REPORTER MT

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

FOTO E NOME: STF autoriza criação de cadastro público de pedófil0s e agress0res de mulheres em MT

Publicados

sobre

Ministros determinaram que sejam tomadas medidas para garantir o anonimato das vítimas.

 

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por unanimidade, validar as leis de Mato Grosso que preveem a criação de um cadastro estadual de pedófilos e de condenados por violência contra a mulher. A decisão foi tomada pelo plenário da corte nessa quinta-feira (18).

 

Ficou definido, contudo, que esses bancos de dados não devem publicar nomes das vítimas e nenhum tipo de informação que permita a identificação delas.

 

Nem mesmo delegados, investigadores de polícia ou outras autoridades da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) poderão acessar essas informações, a não ser que exista uma ordem judicial para isso.

 

Os ministros acompanharam o voto do relator, Alexandre de Moraes, que ainda estabeleceu que o cadastro inclua apenas os nomes dos condenados com sentença definitiva. A inclusão de suspeitos e indiciados iria contra o principio da presunção de inocência.

 

Anúncio

O Tribunal ainda acolheu a proposta do ministro Flávio Dino, que sugeriu que nomes e fotos dos condenados estejam disponíveis publicamente somente até o fim do cumprimento da pena. A ideia é que isso impeça a ressocialização dos condenados.

 

Leia Também:  Enquanto mexia no celular, idoso é surpreendido e agredido em estacionamento

O julgamento é resultado de uma ação movida pelo Governo do Estado, que viu inconstitucionalidade nas leis estaduais 10.315/2015 e 10.915/2019, que criaram, respectivamente, o cadastro estadual de pedófilos e a lista de pessoas condenadas por crime de violência contra a mulher praticados em Mato Grosso.

 

 

Para o Executivo estadual, somente o Congresso poderia determinar a criação desse tipo de banco de dados, por se tratar de matéria penal. Também alegou que a veiculação de dados pessoais de condenados poderia configurar violação dos direitos à dignidade da pessoa humana e do direito à imagem, honra e intimidade.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA