Search
Close this search box.

GERAL

Prefeito sanciona lei que autoriza parceria entre Lucas e Nova Mutum para reforma de ponte

Publicado em


Legenda: FOTO – DIVULGAÇÃO

O prefeito Adriano Pivetta sancionou uma lei aprovada pelos vereadores que autoriza a assinatura de um termo de cooperação com a prefeitura de Lucas do Rio Verde. A parceria terá por finalidade a reforma da ponte de madeira sobre o rio Ranchão, localizada em uma estrada que liga os dois municípios

 

No projeto que encaminhou à câmara, Pivetta explicou que a estrutura “necessita de urgente manutenção/reforma”. Também destacou que “levando em conta por se tratar de estrada intermunicipal, se torna imprescindível a parceria entre os dois municípios”.

 

Pivetta ainda citou no projeto a “importância da via pública para os ambos municípios, já que por esta passam as produções do agronegócio que movimenta a economia da região”. E justificou que “o deslocamento entre os dois municípios fica seriamente comprometido, porque a distância por outras vias é relativamente grande”.

 

Conforme estipulado na lei, o município de Lucas ficará responsável pela execução da obra, pelo projeto e pelos serviços de engenharia, além de ter que fornecer os materiais necessários à reforma. Por outro lado, Nova Mutum deverá dar uma contrapartida de R$ 134 mil, dinheiro que sairá do repasse do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab).

Leia Também:  Pedreiro é morto a facadas após discussão em bar

Fonte: POWER MIX

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Urgente: Carro com cinco adult0s e duas crianças capot4 após condutor perder o controle da direção

Publicados

sobre

Cinco adultos e duas crianças ficaram feridos após um grave acidente de trânsito ser registrado na tarde desta quinta-feira (28) na MT-358, entre os municípios de Tangará da Serra-MT e Campo Novo do Parecis-MT. Segundo informações apuradas pela equipe da TV Vale, o condutor do veículo perdeu o controle da direção, bateu às margens da pista e capotou o carro.

Foto: Larissa Ferreira/GRUPO AGORA

 

 

A família seguia para Campo Novo do Parecis e foi atendida na unidade de saúde. O veículo ficou parcialmente destruído. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Via Brasil estiveram no local.

Leia Também:  Aprovado acordo de facilitação de investimentos entre Brasil e Emirados Árabes

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA