Search
Close this search box.

GERAL

PLANETA BIZARRO: Homem é condenado à prisão por colocar secretamente urina em café de mulheres

Publicado em

Um homem de 34 anos foi condenado a oito meses de prisão por colocar secretamente sua urina nos copos de café de duas mulheres em um estabelecimento na Coreia do Sul, anunciou o Departamento de Assuntos Criminais 2 do Tribunal Distrital de Ulsan nesta quinta-feira (11/2). O indiciamento havia sido feito em junho de 2020, incluindo roubo e danos materiais. O indivíduo deverá ainda pagar uma multa de 300 mil wones (cerca de R$ 1,5 mil).

 

 

                                                                              

 

 

As vítimas, nas faixas de idade dos 20 e 50 anos, estavam longe de seus assentos em um cybercafé em Jung-gu, Ulsan, quando o homem se aproximou dos copos de café delas e depositou sua urina, que ele levava dentro de uma garrafa de bebida, informou o jornal sul-coreano "Segye Ilbo". Ele também foi considerado culpado por roubar uma scooter elétrica no valor de 600 mil wones, além de 210 mil em dinheiro.

Leia Também:  Homem provoca acidente no bairro Tessele Junior e criança fica ferida

 

 

"O réu cometeu crimes repetidamente, um total de oito crimes desde 2011. Em particular, ele foi condenado à prisão por cometer o mesmo crime apenas um mês depois de ser condenado à liberdade condicional por roubo e cometer o crime de forma bizarra maneira sem qualquer razão ou motivo", declarou o tribunal.

Anúncio

Fonte: REPORTER MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

VÍDEO: ass4lt0 em parada de ônibus causa correria e tumult0 em shopping

Publicados

sobre

Caso aconteceu na noite desse domingo (21).

 

Um assalto foi registrado na noite desse domingo (21), em uma parada de ônibus nas imediações de um shopping, no bairro Maranhão Novo, em São Luís. A ação criminosa provocou correria e tumulto.

 

 

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), duas pessoas que estavam na parada de ônibus foram roubadas por um criminoso. Pessoas que estavam próximas e presenciaram a cena correram para dentro do shopping. Já quem estava dentro do shopping e viu a movimentação, acreditou que o assalto havia sido dentro do estabelecimento, o que causou mais confusão.

 

 

De acordo com a assessoria de imprensa do Shopping da Ilha, as vítimas procuraram a portaria principal como local de refúgio após a ação criminosa na parada de ônibus.

A equipe do shopping foi mobilizada imediatamente acolhendo e prestando atendimento a todos que necessitaram. A PMMA informou que, até o momento, o suspeito ainda não foi preso.

Anúncio

 

Leia Também:  PM intercepta homem que ia receber para deixar carro roubado em posto de gasolina

Ao portal Imirante , a PMMA disse que vai providenciar o reforço do policiamento e destaca a importância de que eventuais vítimas de crimes façam o registro junto à Polícia Civil e ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) (190) para que o comando do Batalhão da área tome providências.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA