Search
Close this search box.

GERAL

PLANETA BIZARRO Esquadrão antibombas vai a floresta, mas descobre que granada é brinquedo sexual

Publicado em

Um esquadrão antibombas foi deslocado até uma floresta fora da cidade de Passau, perto da fronteira da Alemanha com a Áustria e a República Tcheca, a última segunda-feira (26/4), após relato de um pessoa que corria pela área de que havia uma granada na mata.

 

Porém, quando os especialistas chegaram ao local, revelou-se que a granada tinha outro objetivo. E não era exatamente um artefato explosivo. Tratava-se de um brinquedo sexual de borracha, com formato de granada, que inexplicavelmente havia sido abandonado na floresta.

 

Com a falsa granada, foram achados em uma sacola plástica preservativos e um tubo de lubrificante, contou a agência alemã DPA.

 

“Uma pesquisa na internet confirmou a suspeita. Na verdade, existem brinquedos sexuais na forma de granadas de mão”, disse a polícia em nota oficial.

 

A descoberta de munições esquecidas ou escondidas (e verdadeiras) ainda é uma ocorrência comum na Alemanha, mais de 75 anos após o fim da Segunda Guerra Mundial. Na semana passada, construtores na cidade de Mannheim, no sul do país, descobriram uma bomba aérea de 500 quilos da época da Segunda Guerra Mundial no local de uma antiga base militar dos EUA.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Justiça nega habeas corpus a acusado de matar congolês no Rio
Anúncio

GERAL

Mulher é presa após tentar esfaquear marido durante briga em Rondonópolis, MT

Publicados

sobre

Uma mulher foi presa na madrugada desta quinta-feira (25) após tentar esfaquear o marido durante uma briga no bairro Jardim Oásis, em Rondonópolis, localizado a 215 km de Cuiabá, no estado de Mato Grosso.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que estava prestando atendimento médico ao homem, que sofreu um ferimento na mão.

 

Após a detenção da mulher, ela foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), enquanto três menores, filhos da suspeita, foram deixados sob os cuidados da avó na residência.

 

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para as devidas providências.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sintomas de infarto: dor no peito não é único sinal
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA