Para celebrar aniversário da cidade, Lucas do Rio Verde entrega obras e promove festival online

Com adaptações devido à pandemia, o município luverdense comemora seus 32 anos

ANIVERSÁRIO DE LUCAS 02 de Agosto de 2020 ás 16h 56min

A pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) mudou a rotina de milhões de pessoas ao redor do mundo. Com as restrições de grandes eventos e seguindo as recomendações das autoridades de saúde, as tradicionais comemorações de aniversário de Lucas do Rio Verde, como a Expolucas e o Corte do Bolo não poderão acontecer, mas a Prefeitura buscou alternativas para que a data fosse lembrada.

Para comemorar os 32 anos do município luverdense, a gestão municipal organizou um festival pelas redes sociais. Com artistas locais, as lives serão transmitidas nos dias 3, 4 e 5 de agosto, no final da tarde, pelo Facebook da prefeitura, e contarão ainda com a presença de autoridades e lideranças municipais.

Durante as transmissões, a prefeitura presenteará a população com a entrega de obras que garantem mais desenvolvimento para a cidade e mais qualidade de vida para todos os luverdenses. Entre os lançamentos estão diversos espaços esportivos, nova biblioteca, usina de asfalto, ciclovia, reservatório de água, obras de infraestrutura, equipamentos, iluminação de LED, centro tecnológico educacional, ampliação e revitalização de escolas, a Avenida Parque Beira Mata, entre outros.

Além de comemorar o aniversário de Lucas do Rio Verde, a proposta da gestão municipal é oportunizar entretenimento para quem está em casa, com a possibilidade de conhecer as novas obras e aproveitar as apresentações dos talentos locais, já que a pandemia interrompeu a possibilidade de acompanhar apresentações de maneira presencial.

Acesse: www.facebook.com/prefeituradelucasdorioverde

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde

Comentários