Search
Close this search box.

GERAL

Pai vê foto da filha beijando a amiga e diz que vai matá-la, se não parar “aberração”

Publicado em


Legenda: Divulgação

Uma adolescente de 15 anos, de Cuiabá, foi trancada e torturada pelo pai por dois dias, após ele ver uma fotografia no celular da menina em que beijava uma amiga.

 

O pai também a ameaçou de morte: "Se você continuar com essas aberrações, vou te matar". 

 

Ele é acusado de fazer ainda outras ameaças, tais como "se você me denunciar, quando sair da cadeia, também vou te matar" e "ou você vira gente, ou vai morrer". 

 

De acordo com o registro policial da ocorrência, é isso que ele dizia durante as agressões. 

 

Caso registrado no bairro Morada do Ouro. A jovem foi espancada, humilhada e ameaçada desde segunda (30). 

Anúncio

 

Ela mesma denunciou a violência à Polícia Militar.

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, um vizinho da menina pediu ajuda à uma viatura da PM que passava pela região. 

 

A testemunha se identificou e relatou que a sobrinha estaria sendo espancada pelo pai. Ainda passou o endereço da casa e os militares seguiram para o local.

Leia Também:  Prefeitura de São Paulo anuncia atrações da Virada Cultural 2023

 

No local, foi feito contato com a adolescente, que relatou que há dois dias o pai pegou o celular dela para vasculhar e começou a agir de forma agressiva. Durante a noite dessa quarta (2), o homem encontrou uma fotografia da filha beijando outra garota, quando começou a agredir a menor com tapas no rosto e socos na costela.

 

 A garota ainda pediu socorro, pois estava sentindo muitas dores na região das costelas. Ressaltou também que não consegue dormir e nem se alimentar desde que o pai pegou o celular dela, devido às ameaças e agressões.

Anúncio

 

O pai recebeu voz de prisão em casa e foi encaminhado à Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Mulher (DEDDM). O Samu foi acionado e a jovem encaminhada para uma UPA. 
 

O caso segue sendo investigado.

Fonte: Por Notícia de arenápolis e região

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Motociclista voa por cima de carro após colisão em cruzamento em MT

Publicados

sobre

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na Avenida Noêmia Tonello Dalmolin com Perimetral sudoeste deixou um motociclista de 16 anos ferido na tarde desta sexta-feira (26).

 

Conforme a condutora do veículo HB20, ela seguia pela Perimetral sudoeste quando fazia a rotatória para entrar na Avenida Noêmia Tonello Dalmolin. Nesse momento, o condutor da motocicleta Yahama Crypton teria entrado na rotatória na contramão, colidindo na lateral (quase traseira) do carro.

Com o impacto, o motociclista sofreu escoriações e foi socorrido pelos bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. A condutora do HB20 informou que o veículo é novo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mãe é presa após queimar mão da filha por ter furtado R$ 50
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA