Search
Close this search box.

GERAL

Pai é acusado de vender filho e usar dinheiro em viagem com nova esposa

Publicado em

Um pai acabou preso pela polícia da província de Zhejiang, na China, sob acusação de ter vendido o filho de 2 anos de idade e usado o dinheiro para viajar com a nova esposa. Xie, como o suspeito tem sido indentificado pela mídia local, embolsou 158 mil yuans após a negociação — o equivalente a R$ 132,7 mil.

 

Segundo o jornal South China Morning Post, o pai ficou com a guarda do menino após se divorciar da mãe da criança, que obteve apenas a custódia da filha do casal.

 

Como trabalha em uma cidade diferente da qual reside, Xie deixava o filho sob os cuidados do irmão e outros membros da família. Até que, em abril, o pai do menino foi buscá-lo, sob a alegação de que o levaria para ver a mãe.

 

No entanto, dias depois, o tio da criança descobriu que o garoto nunca havia completado o trajeto indicado. Sem conseguir contato com o irmão, o homem acionou as autoridades locais.

 

Assim, a polícia chegou até um casal de Changshu, na província de Jiangsu, que havia comprado o garoto pelo valor apresentado no início do texto. Enquanto Xie e a atual cônjuge gastavam a grana em diferente localidades do país.

Anúncio

 

Leia Também:  Vulgo ‘Sorriso’, que sequestrava motoristas de aplicativo, é encontrado morto em matagal; imagens fortes

Com o pai detido, a criança foi devolvida ao tio. Já o casal envolvido na transação foi submetido a “medidas coercivas criminais”, escreveu o South China Morning Post.

 

Durante a busca pelo menino, as autoridades também foram informadas sobre duas outras filhas de Xie com a ex-eposa que teriam sido “dadas” a outras famílias. No entanto, ainda não está claro se esses casos também serão investigados.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Homem dirige até hospital com prego fincado no coração

Publicados

sobre

O norte-americano Doug Bergeson estava trabalhando no quintal de sua casa, na cidade de Marinette, em Wisconsin, nos Estados Unidos, quando, sem querer, acabou atingindo a si mesmo com uma pistola automática de pregos. Após não obter sucesso ao tentar retirar o prego cravado em seu peito com as mãos, ele resolveu dirigir até o hospital, onde chegou sozinho para não incomodar ninguém.

 

Somente ao perceber que o prego pulsava junto com os batimentos cardíacos, foi que Doug decidiu ir ao hospital. Ele tomou banho, vestiu uma roupa e dirigiu cerca de 15 minutos até o hospital Bay Area Medical Center.

 

“Senti o prego pulsando. Foi quando eu decidi que precisava ir para uma emergência. Bem, eu não gosto de incomodar as pessoas à toa. Estava me sentindo bem apesar do objeto”, comentou ao jornal Miami Herald.

 

Ao chegar no hospital, já havia uma pessoa sendo atendida pela recepcionista, então Doug decidiu avisar ao segurança do local que estava com um prego fincado no peito e que ficaria esperando em uma das cadeiras.

Leia Também:  Homem tenta matar atual da ex-esposa por não aceitar término do relacionamento

 

“Tenho um prego no meu peito. Vou ficar ali sentado. Se você puder encontrar alguém para me ajudar seria fantástico”, disse o homem ao segurança. Em menos de 2 minutos, o homem estava cercado por uma equipe médica que o levou para realizar os exames.

Anúncio

 

Ao ser submetido a um raio x, foi detectado que o prego havia penetrado o coração de Doug, passando poucos milímetros de uma artéria importante. Após ser transferido para um hospital mais apropriado, foi realizada uma cirurgia de peito aberto para a retirada do prego. Doug passou dois dias internado e já voltou para a residência, onde irá usar o prego na construção com o significado que “colocou o coração na construção da casa”, literalmente.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA