Search
Close this search box.

GERAL

Mulher recebe 17 quilos de cenoura após erro em compra on-line

Publicado em


Legenda: Reprodução.

Uma australiana ficou irada, mas depois se divertiu com a situação que passou recentemente após fazer compras on-line em um supermercado de Sydney. Ela pediu dois quilos de cenoura, mas foi surpreendida ao chegar em casa e notar que o Woolworths entregou quase nove vezes a mais que o comprado.

 

A mulher gravou um vídeo e publicou no aplicativo TikTok, mostrando a situação e rindo histericamente das 17 embalagens de cenouras. “Alguém aí come cenoura? Que merda”, diz ela em parte da gravação.

 

Ao jornal Daily Mail, a cliente conta que distribuiu as cenouras entre amigos e familiares. O vídeo viralizou nas redes sociais, com dezenas de pessoas compartilhando histórias semelhantes sobre erros de pedido on-line.

Fonte: Manaus Alerta

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Leia Também:  Caminhoneiro leva 2 tiros durante tentativa de assalto em MT
Anúncio

GERAL

Militar do Exército leva rajada de tir0s após reagir a ass4lto; VEJA O VÍDEO

Publicados

sobre

Um militar do exército foi baleado na noite desta quinta-feira (18) no bairro do Coroado, em Manaus. O crime ocorreu quando dois assaltantes em uma motocicleta abordaram a vítima exigindo seu celular. Ao se recusar a entregar o aparelho, ele correu para dentro de casa, mas acabou sendo atingido a tiros.

 

Após o crime, os suspeitos fugiram do local sem serem identificados. O militar ficou aguardando os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  INSS paga aposentadorias e pensões nesta segunda; veja quem recebe
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA