Search
Close this search box.

GERAL

Mulher com transtornos mentais é cruelmente espancada na frente dos filhos

Publicado em


Legenda: Foto: Reprodução

A vítima foi agredida pela atual esposa do ex-marido, com quem foi casada e teve dois filhos. O crime foi gravado por uma das crianças que usou um celular para registrar a agressão.

 

É possível ver a deficiente sentada no chão, levando socos, chutes e sendo puxada pelos cabelos. O crime aconteceu em Cláudia, município de Mato Grosso do Sul durante o último final de semana.

 

 

O motivo do brutal espancamento seria uma visita aos herdeiros, de 4 e 2 anos, na residência de onde havia sido expulsa pelo antigo companheiro por ter adoecido e entrado em estado de deficiência mental.

 

 

Ao presenciarem a cena, as crianças pediram que a madrasta parasse com os ataques, o que não ocorreu.

Anúncio

 

 

Após as imagens viralizarem, o casal foi preso na última segunda-feira (16). A agressora vai responder por lesão corporal, injúria e ameaça. Já o pai dos menores será indiciado por omissão de socorro.

 

Leia Também:  URGENTE !! Princípio de incêndio é registrado em Centro Sócioeducativo em Lucas do Rio Verde

 

Fonte: CM7

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Motociclista voa por cima de carro após colisão em cruzamento em MT

Publicados

sobre

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na Avenida Noêmia Tonello Dalmolin com Perimetral sudoeste deixou um motociclista de 16 anos ferido na tarde desta sexta-feira (26).

 

Conforme a condutora do veículo HB20, ela seguia pela Perimetral sudoeste quando fazia a rotatória para entrar na Avenida Noêmia Tonello Dalmolin. Nesse momento, o condutor da motocicleta Yahama Crypton teria entrado na rotatória na contramão, colidindo na lateral (quase traseira) do carro.

Com o impacto, o motociclista sofreu escoriações e foi socorrido pelos bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. A condutora do HB20 informou que o veículo é novo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  URGENTE !! Princípio de incêndio é registrado em Centro Sócioeducativo em Lucas do Rio Verde
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA