Search
Close this search box.

GERAL

Motorista acende cigarro após passar álcool em gel nas mãos e incendeia carro

Publicado em

Um motorista da pequena cidade de Rockville, em Maryland, nos Estados Unidos levou um susto ao higienizar as mãos dentro de seu carro. É que depois de passar álcool em gel nas mãos, o condutor decidiu acender um cigarro e acabou botando fogo no próprio carro.

 

O momento foi registrado por um helicópitero de uma emissora de TV que passava pelo local no exato momento. As imagens compartilhadas pelo NYPost, mostram os bombeiros correndo para apagar o fogo que se alastrou por todo o carro.

 

“Usar desinfetante para as mãos e fumar um cigarro é uma combinação ruim em áreas sem ventilação, como um carro”, disse um funcionário do Serviço de Bombeiros e Resgate do Condado de Montgomery em entrevista.

 

De acordo com a publicação, o motorista que não foi identificado estava fumando um cigarro e então começou a usar o álcool em gel, que pegou fogo e incendiou todo o carro como uma espécie de coquetel molotov.

Leia Também:  Professora afirma que 7 de Setembro foi construído de forma elitista

 

O homem foi levado para o hospital, onde foi tratado por pequenas queimaduras e outros ferimentos sem risco de vida. O veículo, por outro lado, foi incendiado além do reparo. “O paciente sofreu queimaduras de 1º e 2º grau nas mãos e na parte interna das coxas e foi transportado para o hospital. Ele passa bem”, informava um tweet do corpo de bombeiros.

Anúncio

 

GALERIA:

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Estudante de direito recebe multa de R$ 195 e agride agente de trânsito com “voadora”

Publicados

sobre

Um estudante de direito, de 35 anos, agrediu um guarda de trânsito, de 56 anos, com uma “voadora” nas costas, na manhã desta quinta-feira (18), no centro de Campo Grande (MS). Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), a agressão aconteceu após o autor receber uma multa por estacionar em local proibido, de R$ 195.

Em nota, o advogado do autor, Higor Utinoi de Oliveira, disse que o cliente foi agredido verbalmente pelo agente de trânsito, que lamenta o ocorrido e ressalta o seu respeito com os órgãos fiscalizatórios. Contudo, acrescentou que ele só vai se pronunciar em momento oportuno.

Um guarda que fazia ronda pelo local testemunhou a cena e prendeu o agressor, o levou para a delegacia, onde ele foi ouvido e liberado. Conforme o boletim de ocorrência, ele resistiu dizendo que o agente não podia prendê-lo e que ele era estudante de direito.

Ainda segundo as informações oficiais, o homem só aceitou ir para a delegacia após um diálogo extenso com sua esposa. Quando chegaram ao local, o autor ainda relutou em entrar pelas portas dos fundos da unidade, por onde são apresentados os suspeitos.

Leia Também:  Ministério Público investigará enchente em Osasco, na Grande São Paulo

Conforme apurado pelo g1, o autor já foi preso anteriormente e possui diversas passagens pela polícia.

Em nota, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) informou que o agente lavrou à autuação de acordo com o que dispõe o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) tendo em vista que o condutor estava estacionado em faixa zebrada com pisca alerta ligado. Segundo o servidor, ele seguiu caminhando pela Rua Cândido Mariano quando foi pego de surpresa com um chute nas costas.

Após ir para a delegacia para prestar depoimento, o agente de trânsito foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para corpo de delito e checar alguma possível lesão. Na delegacia, ele se queixou de fortes dores nas costas e no joelho.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA