Search
Close this search box.

GERAL

Morre zootecnista que teve quase 100% do corpo queimado por fogo em fazenda

Publicado em


Legenda: FOTO- VISÃO NOTÍCIAS

O zootecnista Luciano da Silva Beijo, de 36 anos, que teve quase 100% do corpo queimado, no domingo (6), não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quarta (9) no Hospital Regional de Cáceres (a 220 km de Cuiabá). A informação foi confirmada pelo prefeito da cidade, Francis Maris Cruz (PSDB).

 

O incêndio ocorreu na fazenda Grendene, localizada às margens da BR-070, nas proximidades da Serra do Facão no munícipio. O jovem seria transferido para a Capital e a vaga para a Santa Casa já estava liberada, porém, devido ao estado gravíssimo do paciente, a equipe avaliou melhor que ele não tinha mesmo condições de ser transportado de UTI Móvel.

 

Para garantir transferência segura, havia ainda outro problema: a UTI aérea estava com dificuldade de voo em decorrência da fumaça.

 

                                                          

Leia Também:  BARBÁRIE: Porteiro morre após ser agredido com barra de ferro por entregador

 

No domingo, dia da tragédia, a vítima e outros dois funcionários que trabalham na fazenda tentaram conter as chamas, mas foram surpreendidos por uma rajada de vento muito forte que propagou o fogo. O fogo saltou para o outro lado da estrada e se alastrou no pasto da fazenda.

 

Anúncio

Com isso todos correram, mas Luciano tropeçou, ficou preso e foi alcançado pelas chamas. Ele foi sorrido por outros funcionários e encaminhado em estado grave ao Hospital Regional de Cáceres

 

com quase 100% do corpo queimado.

 

Ainda conforme a direção da fazenda, toda a assistência está sendo oferecida à família e ao funcionário. Somente o zootecnista ficou ferido.

Fonte: VISÃO NOTÍCIAS

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Atenção! Imagens fortes: balead0 e com fac4 cravad4 nas costas chão fica lavado de sangu3 após a execuçã0 de homem 

Publicados

sobre

 

Segundo as informações iniciais, a vítima, apesar de estar baleada e com uma faca cravada nas costas, conseguiu correr por alguns metros. No entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a cair nas escadarias, perdendo muito sangue.

 

As circunstâncias do ato bárbaro ainda são desconhecidas e, como é comum em casos assim, prevaleceu a lei do silêncio no local do crime.

 

A Polícia Militar e o Departamento de Polícia Técnica foram acionados e se dirigiram ao local para realizar o levantamento do corpo e sua posterior remoção para exame necroscópico.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Preço de itens do Natal aumenta quase o triplo da inflação geral
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA