Search
Close this search box.

GERAL

Modelos que posaram nuas em varanda serão deportadas

Publicado em

Após prender as modelos que realizaram um ensaio nu na varanda de um apartamento, os oficiais de Dubai vão deportar os envolvidos. As informações são do jornalista Fernando Moreira.

 

No último sábado (04), um grupo de 11 ucranianas e oito russas foram flagradas em um ensaio sensual para um fotógrafo russo na varanda de um apartamento do país islâmico.

 

Incialmente, todos foram detidos, porém o procurador-geral de Dubai, Essam Issa al-Humaidan, anunciou que todos serão deportados para seus respectivos países.

 

O grupo corria o risco de uma condenação de seis meses de prisão.

 

Os moradores de Dubai, inclusive, clamavam por uma pena ainda maior. A polícia se recusou a divulgar detalhes sobre o grupo.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rogério Varanda viabiliza Operação Tapa-buracos no Três Barras e região
Anúncio

GERAL

Cuidadora dá ‘mata-leão’ em homem que agredia mãe

Publicados

sobre

Uma mulher imobilizou um homem, de 28 anos, com um “mata-leão” ao ver que ele agredia a mãe, de 59, em uma praça no Centro de Mirabela nesta sexta-feira (19). A cena foi registrada por pessoas que estavam no local.

 

Segundo as informações da Polícia Militar, várias pessoas ligaram comunicando a agressão e dizendo que o autor já havia sido detido. Quem conteve foi a cuidadora de idosos, que não terá o nome divulgado pelo g1.

 

“Foi uma cena triste, terrível, ele apertou ela por trás e puxou o cabelo dela. Eu pedi várias vezes para ele parar e como ninguém fez nada, decidi fazer. Eu estava vendo uma pessoa indefesa ser agredida. Aquela cena me comoveu demais porque eu trabalho cuidando de idosos e ela já é uma senhora mais de idade.”

 

A mulher fala que sempre gostou de lutar e que aprendeu técnicas de imobilização ao fazer aulas de jiu-jítsu. Atualmente, ela treina em casa. Enquanto manteve o homem contido, ela ainda foi ameaçada de morte por ele.

Leia Também:  Nota de pesar | Leon Varanda

 

“Eu já tive que usar o jiu-jítsu para me defender por duas vezes. Nessa situação, se ele fosse usar a força dele contra mim, eu estaria em desvantagem. Só consegui fazer a imobilização porque entendo um pouco da técnica.”

Anúncio

 

De acordo com a PM, ao ser questionada, a mãe do homem falou que comprou uma refeição e duas pingas para o filho. Após o almoço, ele ficou nervoso e apertou seu pescoço e puxou seu cabelo, até que foi imobilizado pela mulher.

 

A mãe do autor não quis acompanhar a ocorrência e decidiu não representar contra ele, alegando que esta teria sido a primeira vez que foi vítima de agressão. Conforme a PM, ao ser questionado sobre os fatos, o homem, que aparentava ter ingerido bebida alcoólica, negou que agrediu a mãe. Ele foi preso em flagrante por agressão.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA