Search
Close this search box.

GERAL

MC Venenosa morre aos 32 anos e família pede ajuda para o velório

Publicado em


Legenda: FOTO- REPRODUÇÃO

A rapper conhecida como MC Venenosa morreu, aos 32 anos, devido à complicações respiratórias causadas pela sua asma, no último domingo (22), em Votorantim, no interior de São Paulo.

 

Jéssica, como foi batizada, chegou a mostrar parte de sua rotina no Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça, onde estava internada, mas não resistiu.

 

Em nota, divulgada no perfil de Venenosa no Instagram, os familiares pediram ajuda aos mais de 41 mil seguidores para fazer "um velório digno" à artista, pois não têm recursos para arcar com as despesas com o corpo.

 

                                                                                  

 

"Venho com muito pesar comunicar a todos o falecimento da nossa RAINHA VENENOSA MC. Ela faleceu devido a complicações da asma", comunicou o informe.

Leia Também:  AGU pede indenização de mais 45 investigados por atos golpistas

 

Anúncio

"Agradeço a todos as mensagens de carinho e agradeço também pelo amor que vocês tinham por ela. Ela era uma pessoa incrível e tudo o que eu ela conquistou foi por merito dela. Ela batalhou desde sempre pra colocar as coisas aqui dentro de casa e mereceu todo esse reconhecimento hoje."

 

"Vou deixar nos stories minha conta bancária pra quem puder ajudar com qualquer quantia a realizar o velório dela. Gratidão desde já!", completou.

 

Nas rede sociais, o nome de Venenosa ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os internautas quiseram prestar solidariedade a rapper que ficou conhecida por participar e promover eventos de hip-hop.

Fonte: GAZETA DIGITAL

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Militar do Exército leva rajada de tir0s após reagir a ass4lto; VEJA O VÍDEO

Publicados

sobre

Um militar do exército foi baleado na noite desta quinta-feira (18) no bairro do Coroado, em Manaus. O crime ocorreu quando dois assaltantes em uma motocicleta abordaram a vítima exigindo seu celular. Ao se recusar a entregar o aparelho, ele correu para dentro de casa, mas acabou sendo atingido a tiros.

 

Após o crime, os suspeitos fugiram do local sem serem identificados. O militar ficou aguardando os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ministério da Energia e Aneel terão que explicar taxação de até 62% sobre a energia solar
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA