Search
Close this search box.

GERAL

Mãe que fugiu com namorado da filha grávida diz: Essas coisas acontecem

Publicado em


Legenda: FOTO- REPRODUÇÃO

Após fugir com o namorado da filha que estava grávida, Georgina Aldridge, de 44 anos, falou ao jornal The Sun que “essas coisas acontecem”. A história da traição ganhou repercussão internacional, após Jess Aldridge, de 24 anos, revelar detalhes do ocorrido ao jornal britânico.

 

Conforme Jess, seu namorado, Ryan Shelton, fugiu com a mãe dela, Georgina, um dia depois do parto do segundo filho do casal. A relação entre genro e sogra teria começado no ano passado após Ryan e Jess se mudarem para a casa de Georgina, por conta da gravidez e do outro filho pequeno do casal.

 

A mãe de Jess e Ryan se mudaram para a casa da irmã de Georgina, a cerca de 50 quilômetro de onde moravam. No entanto, o casal planeja se mudar em breve para uma casa só deles.

 

                                                      

Leia Também:  Ana Maria Braga se declara à filha Mariana: “Parabéns, filha. Sinto orgulho de você!”

 

“Não me importo com o que todos pensam, estou apaixonado por Georgina e não me importo com quem sabe disso. As opiniões das outras pessoas não me incomodam em nada. Eu sei o que aconteceu. Cada história tem dois lados e eu sei a verdade por trás de tudo isso”, disse Ryan.

 

Anúncio

O relacionamento entre genro e sogra foi alvo de críticas sobretudo da família de Jess. “Ficar com o namorado da sua filha é um rancor que muitas pessoas guardariam para sempre”, escreveu um parente em uma rede social.

 

No entanto, o casal afirma não ligar para as opiniões dos outros. “Nem todo mundo vai gostar do que aconteceu, mas não é da conta deles. Há mais nesta história do que você pensa, mas é tudo o que quero dizer”, afirmou Georgina.

Fonte: REPORTER MT

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Passageiro fum4 escondid0 em banheiro e causa incêndi0 em ônibus 

Publicados

sobre

Um passageiro de 67 anos provocou incêndio em um ônibus após fumar escondido no banheiro do veículo na madrugada desta segunda-feira (22), em Piraí (RJ).


O veículo pegou fogo na subida da Serra das Araras, km 228 da Via Dutra, sentido São Paulo. O passageiro entrou no banheiro para fumar escondido. Porém, ao se desfazer da bituca do cigarro pela janela ao terminar de fumar, os restos, ainda acesos, incendiaram a espuma sintética da carroceria, que desencadeou o incêndio. As informações foram repassadas pela Polícia Rodoviária Federal.

 

Ninguém ficou ferido. Após perceber as chamas, o motorista parou o ônibus no acostamento e todos os passageiros foram retirados. Algumas malas foram recuperadas, mas outras foram consumidas pelas chamas.

 

As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros após duas horas de trabalho. O tráfego na via ficou interditado enquanto o fogo era contido. O trânsito foi liberado ainda de madrugada.

Passageiro foi identificado e levado para a 94º DP de Piraí. Ele foi autuado por causar incêndio no ônibus e por colocar em risco outras pessoas. Se condenado, a pena pode variar de três a seis anos de detenção. Como o homem não teve a identidade divulgada, não foi possível localizar a defesa.

Leia Também:  esposa surta após flagrar marido ‘taradão’ paquerando outra; veja vídeo

O UOL entrou em contato com a empresa Nossa Senhora da Penha, responsável pelo ônibus, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestação.

Vale destacar que a legislação brasileira proíbe o uso de cigarro dentro de transporte coletivo, sob o risco de multa.

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA