Search
Close this search box.

GERAL

Mãe drogada vende bebê de 3 meses por R$ 10 enquanto bebia no bar

Publicado em


Legenda: FOTO- ILUSTRATIVA

Uma mãe, que ainda não teve o nome divulgado pelas autoridades, acabou sendo presa após vender o próprio filho, um bebê de apenas três meses, pelo valor de R$ 10. O crime aconteceu na última segunda-feira (26), no bairro Parque Brasil, zona Norte de Teresina, capital do Piauí (PI).

 

As informações foram confirmadas pelo 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que atendeu a ocorrência. De acordo com os agentes, a mulher, que é depende química e luta contra o vício nas drogas, estava bebendo em um bar com a criança no colo, quando foi surpreendida por um casal que fez a oferta de apenas 10 reais para ficar com a criança.

 

                                                                                 

Leia Também:  Sinop: postos ainda tem grandes filas para abaster e estoques devem se normalizar na próxima semana

 

Sob efeito dos entorpecentes e ainda da bebida alcóolica, a mãe vendeu o próprio filho sob a condição de que pudesse acompanhar, mesmo que de longe, a criação do neném. Para isso, o casal deu um número de telefone para a mulher, e assim, não perderiam o contato.

 

Ao saber do crime cometido, um dos irmãos do bebê ficou revoltado e ligou para o número de telefone disponibilizado pelo casal, mas claro, a linha telefônica não existia.

 

Anúncio

Após a denúncia registrada pelo irmão da vítima, o caso agora é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente do estado do Piauí, que deve chegar até o paradeiro do casal o mais rápido possível para recuperar o pequeno bebê.  

Fonte: PORTAL CM

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Passageiro fum4 escondid0 em banheiro e causa incêndi0 em ônibus 

Publicados

sobre

Um passageiro de 67 anos provocou incêndio em um ônibus após fumar escondido no banheiro do veículo na madrugada desta segunda-feira (22), em Piraí (RJ).


O veículo pegou fogo na subida da Serra das Araras, km 228 da Via Dutra, sentido São Paulo. O passageiro entrou no banheiro para fumar escondido. Porém, ao se desfazer da bituca do cigarro pela janela ao terminar de fumar, os restos, ainda acesos, incendiaram a espuma sintética da carroceria, que desencadeou o incêndio. As informações foram repassadas pela Polícia Rodoviária Federal.

 

Ninguém ficou ferido. Após perceber as chamas, o motorista parou o ônibus no acostamento e todos os passageiros foram retirados. Algumas malas foram recuperadas, mas outras foram consumidas pelas chamas.

 

As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros após duas horas de trabalho. O tráfego na via ficou interditado enquanto o fogo era contido. O trânsito foi liberado ainda de madrugada.

Passageiro foi identificado e levado para a 94º DP de Piraí. Ele foi autuado por causar incêndio no ônibus e por colocar em risco outras pessoas. Se condenado, a pena pode variar de três a seis anos de detenção. Como o homem não teve a identidade divulgada, não foi possível localizar a defesa.

Leia Também:  URGENTE: Acidente em estrada de terra deixa nove feridos em Sorriso

O UOL entrou em contato com a empresa Nossa Senhora da Penha, responsável pelo ônibus, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestação.

Vale destacar que a legislação brasileira proíbe o uso de cigarro dentro de transporte coletivo, sob o risco de multa.

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA