Search
Close this search box.

GERAL

Justiça nega pedido de Xuxa de tirar do ar o programa de Sikêra Jr, Pode configurar censura, diz juiz

Publicado em


Legenda: ILUSTRATIVA

A Justiça do Estado de São Paulo negou em 1ª instância o pedido de Xuxa para tirar do ar o programa Alerta Nacional, do apresentador Sikêra Jr. A atriz e cantora entrou com o pedido após ser chamada de “pedófila” pelo apresentador no programa da RedeTV!.

 

O juiz César Peixoto entendeu, em despacho liberado no último dia 18, que a liminar não continha argumentos suficientes para banir o programa de Sikêra. Peixoto argumentou que a solicitação de Xuxa extrapola os limites da liberdade de expressão e pode configurar censura.

 

 

Segundo documentos obtidos pelo Notícias da TV, houve um exagero na forma como o caso passou a ser tratado na mídia.

 

 

“Processe-se o recurso, sem efeito suspensivo, diante da ausência de plausibilidade dos argumentos articulados, sobretudo porque eventual exagero do conteúdo das informações/reportagens dependeu de avaliação futura e mais aprofundada, sem embargo da possibilidade, em tese, da retirada do programa do ar, sob pena de censura prévia”, diz um trecho da decisão de Peixoto.

Anúncio

Fonte: cm7

Leia Também:  Problema de esgoto no bairro Jaime Seiti Fujii, apontado pelo Site TERRA MT DIGITAL é resolvido!

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Urgente: Carro com cinco adult0s e duas crianças capot4 após condutor perder o controle da direção

Publicados

sobre

Cinco adultos e duas crianças ficaram feridos após um grave acidente de trânsito ser registrado na tarde desta quinta-feira (28) na MT-358, entre os municípios de Tangará da Serra-MT e Campo Novo do Parecis-MT. Segundo informações apuradas pela equipe da TV Vale, o condutor do veículo perdeu o controle da direção, bateu às margens da pista e capotou o carro.

Foto: Larissa Ferreira/GRUPO AGORA

 

 

A família seguia para Campo Novo do Parecis e foi atendida na unidade de saúde. O veículo ficou parcialmente destruído. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Via Brasil estiveram no local.

Leia Também:  Motorista perde o controle de camionete e capota na BR 163

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA