Search
Close this search box.

GERAL

Jovem sai de casa dizendo que iria trabalhar e não dá notícias há dois anos

Publicado em

Beatriz da Cruz Santana, 23 anos, saiu de casa dizendo que iria trabalhar em uma cidade do interior de Mato Grosso e há 2 anos não foi mais vista. A última vez que seus familiares a viram foi no dia 5 de março de 2019, depois disso não entrou mais em contato.

 

 

 

No dia que Beatriz não foi mais vista, duas de suas irmãs estavam limpando a casa da mãe, quando ela foi falar com elas e disse que estava indo embora.

 

 

 

As irmãs, logo em seguida, questionaram para onde ela estava indo, mas não respondeu, deu um beijo e saiu do local.

Anúncio

 

 

 

Uma das irmãs relatou que quando a irmã saia, não ficava fora de casa tanto tempo, eram de 5 a 10 dias, mas sempre informando onde estava.

 

 

 

No dia que desapareceu, ela estava usando um short jeans claro e um top claro, além disso, tem uma tatuagem de coração no rosto. Beatriz não levou nada, tudo permaneceu no local que estava morando.

Leia Também:  Caminhoneiro é obrigado a trabalhar com fome e sem suporte.

 

 

Anúncio

 

A irmã relatou que ela era usuária de droga, mas que saia durante a noite e depois voltava, gostava de sair, mas sempre avisava onde estava.

 

 

 

Os familiares estão preocupados, por não terem recebido nenhuma um sinal.

 

 

 

Já foram registrados 3 boletins de ocorrência, mas até então não receberam nenhuma notícia da delegacia.

Anúncio

 

 

 

Para contato com os familiares pode ligar no telefone (65) 98447-3075 ou com o do Núcleo de Pessoas Desaparecidas (65)3901-4823/4825 o u pelo WhatsApp (65) 99982-7766.

Fonte: Gazeta Digital

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Ipiranga do Norte: Traficant3 é pres0 com 85 pinos de cocaín4 e maconh4 em “barraco” abandonado

Publicados

sobre

A Polícia Militar de Ipiranga do Norte após receber denúncias de que um homem estava traficando em uma residência próxima de um local onde já existiam muitas ocorrências pelo mesmo crime iniciou um patrulhamento ostensivo na região.

 

Nessa terça-feira a guarnição durante patrulhamento passou pelo local denunciado, momento em que ao ver a viatura o suspeito, de 22 anos, saiu correndo e na tentativa de pular uma cerca, acabou caindo e sendo abordado pelos policiais.

 

Durante a abordagem os policiais encontraram em um entulho próximo de onde ele estava, uma sacola plástica contendo diversos pinos de cocaína. Diante do flagrante a guarnição realizou também uma revista em um barraco de madeira abandonado com a suspeita de que o jovem estaria usando o local para tráfico. No local foram encontrados porções de maconha e mais uma grande quantidade de pinos de cocaína.

 

Durante entrevista o jovem contou para os policiais que é da facção comando vermelho, e que estava designado a cuidar da comercialização das drogas em Ipiranga do Norte. Contou ainda que estava usando o barraco abandonado como ponto há cerca de 2 dias apenas.

Leia Também:  Ciclista bate na traseira de carro parado em MT

 

Diante dos fatos o criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Sorriso.

Anúncio

 

MATERIAL APREENDIDO:

68 pinos com substâncias análoga a cocaína
17 papelotes de substâncias análoga maconha ( Aproximadamente 128 gramas)
80 reais em moeda corrente
Um celular Samsung
Dois plásticos filme para embalo
Uma balança de precisão
Uma tesoura

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA