Search
Close this search box.

GERAL

Jovem desmaia após receber quase 150 chibatadas em sentença por estupro

Publicado em

Na Indonésia, um jovem de 19 anos, que não teve a identidade revelada pelas autoridades, foi condenado à 146 chibatadas após ser declarado culpado pelo crime de estupro de uma criança, segundo informações da AFP (Agence France-Presse).

 

 

                                                             

 

 

Durante a aplicação da sentença, que aconteceu em público, o jovem chorou e implorou para que as chibatadas parassem, ele desmaiou e foi brevemente atendido pelos médicos que estavam no local, porém a punição continuou logo em seguida.

 

 

O caso aconteceu na cidade de Idi Rayeuk, na província de Aceh, local sob predominância da religião islâmica e que segue a Lei da Sharia, que prevê a punição por chibatadas para diversos crimes no país, tais como: consumo de álcool, adultério, jogos, sexo antes do casamento e relações homossexuais.

Anúncio

 

 

A sentença dada ao jovem é considerada severa e só destinada a crimes graves. O nome e exata idade da vítima não foram revelados.

Leia Também:  Jovem é confundido com membro de facção e quase é morto a pauladas e tiros, na Capital

Fonte: globo.com

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Sorriso: Homem “risca” mulher na fac4

Publicados

sobre

Na tarde dessa quarta-feira (27.03) a guarnição da Polícia Militar foi acionada via COPOM até uma residência com a denúncia de violência doméstica do São Francisco, e recebeu a informação de que o agressor já havia fugido da casa.

 

Durante o caminho para chegar na residência, a guarnição procurou pelo suspeito, porém não obtiveram êxito em encontrá-lo.

 

Já no local dos fatos, a vítima, uma mulher de 40 anos relatou para os policiais que não é a primeira vez que é agredida, e que inclusive já havia registrado um boletim de ocorrência contra o homem.

 

Já nessa quarta-feira, o homem teria ficado agressivo sem motivos, e que em posse de uma faca causou lesões em suas costas, e na sua barriga. Com os ferimentos “leves” a mulher recusou atendimento médico, e relatou que procuraria a Polícia Civil para requerer medidas cautelares.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Urgente: Pastor é perseguido e assassinado a tiros
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA