Search
Close this search box.

GERAL

Jovem é picado no pênis por cobra píton ao se sentar em vaso sanitário

Publicado em

Um jovem tailandês, de 18 anos foi picado no pênis por uma cobra do gênero píton ao se sentar no vaso sanitário do banheiro de sua própria casa, em Nonthaburi, a 20 km de Bangcoc, na Tailândia, na noite de terça-feira, 8. As informações são do jornal britânico The Sun.

 

 

                                                           

 

 

Ao jornal Siraphop Masukarat que não percebeu a cobra no vaso ao se sentar. Ele também contou que precisou ser levado à emergência de um hospital porque estava sangrando muito.

 

 

De acordo com o The Sun, o jovem precisou de três pontos na glande que foram feitos pelo médico plantonista da unidade. Além disso, a ferida foi tratada com um antibiótico, para matar qualquer bactéria oriunda das presas da cobra, que tem aproximadamente 1,3 metro.

Anúncio

 

Leia Também:  Briga de casal termina com mulher agredida com capacete e nariz fraturado

 

“Eu estava usando o banheiro, mas alguns momentos depois de me sentar, de repente senti uma dor no pênis”, relembrou o jovem. “Eu olhei para baixo e vi que havia uma cobra”, explicou.

 

 

Segundo o jornal, as mandíbulas da cobra estavam presas na ponta do pênis do jovem, que começou a gritar. “Havia sangue por toda parte. Era uma cobra pequena, mas sua picada foi muito forte”, relatou Siraphop que ao recordar do incidente desabafou: “Espero que o meu pênis se recupere”.

Fonte: G1

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

GERAL

Passageiro fum4 escondid0 em banheiro e causa incêndi0 em ônibus 

Publicados

sobre

Um passageiro de 67 anos provocou incêndio em um ônibus após fumar escondido no banheiro do veículo na madrugada desta segunda-feira (22), em Piraí (RJ).


O veículo pegou fogo na subida da Serra das Araras, km 228 da Via Dutra, sentido São Paulo. O passageiro entrou no banheiro para fumar escondido. Porém, ao se desfazer da bituca do cigarro pela janela ao terminar de fumar, os restos, ainda acesos, incendiaram a espuma sintética da carroceria, que desencadeou o incêndio. As informações foram repassadas pela Polícia Rodoviária Federal.

 

Ninguém ficou ferido. Após perceber as chamas, o motorista parou o ônibus no acostamento e todos os passageiros foram retirados. Algumas malas foram recuperadas, mas outras foram consumidas pelas chamas.

 

As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros após duas horas de trabalho. O tráfego na via ficou interditado enquanto o fogo era contido. O trânsito foi liberado ainda de madrugada.

Passageiro foi identificado e levado para a 94º DP de Piraí. Ele foi autuado por causar incêndio no ônibus e por colocar em risco outras pessoas. Se condenado, a pena pode variar de três a seis anos de detenção. Como o homem não teve a identidade divulgada, não foi possível localizar a defesa.

Leia Também:  Abin vai apurar uso de equipamentos por investigados da PF

O UOL entrou em contato com a empresa Nossa Senhora da Penha, responsável pelo ônibus, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestação.

Vale destacar que a legislação brasileira proíbe o uso de cigarro dentro de transporte coletivo, sob o risco de multa.

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA