Search
Close this search box.

GERAL

Jovem de 16 anos é morta e enterrada em quintal de casa abandonada

Publicado em

Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta e enterrada em uma casa abandonada, em Governador Valadares, na região do Rio Doce, em Minas Gerais, no sábado (24/7). A vítima estava com diversas marcas de violência pelo corpo. A autoria e motivação do crime são desconhecidas.

 

A polícia chegou ao bairro Mãe de Deus após ser informada que um corpo havia sido enterrado no quintal de um imóvel abandonado. A denúncia foi confirmada após a presença dos militares na Travessa Imaculada Conceição. O corpo da adolescente estava parcialmente enterrado em um cova rasa.

 

Em conversa com a mãe da adolescente, a PM foi informada que a garota era usuária de drogas e há três meses saiu de casa. O último contato entre mãe e filha aconteceu na última segunda (26).

Violência

A perícia realizou a retirada do corpo e durante os trabalhos foram constatadas diversas marcas de violência na vítima. O pescoço dela estava quebrado, um inchaço foi encontrado no lado esquerdo do crânio, além de hematomas no pescoço, uma abertura na testa e escoriações.

Dentro da casa abandonada foram visualizadas diversas marcas de sangue. Após a adolescente ter sido morta, ela foi arrastada até a cova onde foi sepultada. As lesões também foram em decorrência disso, conforme registrado na ocorrência.

Leia Também:  SUSTO: Tremor de terra é registrado em município de MT

 

A autoria e motivação do crime são desconhecidas. A ocorrência foi finalizada na Delegacia de Plantão de Governador Valadares. O caso será investigado.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Cachorro ataca aluna dentro de sala de aula

Publicados

sobre

Uma menina de 12 anos foi atacada por um cachorro na manhã desta segunda-feira (22), dentro de uma escola em Mineiros, no sudoeste de Goiás. Câmeras de segurança registraram o ataque. Segundo os bombeiros, a aluna foi mordida pelo cachorro e precisou ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Inicialmente o Corpo de Bombeiros informou que se tratava de um pit bull, mas posteriormente explicou que na verdade é uma mistura de pit bull com fila brasileiro.Em nota, a Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc) informou que o cachorro não tem um tutor nem raça definida, mora na rua e tem o hábito de ficar na porta da Escola Estadual Arquilino Alves De Brito, no bairro Mineirinho. Afirmou ainda que, na manhã desta segunda, ele apareceu de “surpresa” dentro da sala.

Segundo a Seduc, além da estudante de 12 anos, outras duas alunas também foram atacadas, mas não se feriram. A família foi comunicada pela escola, e o Coordenadoria Regional de Educação (CRE) presta apoio.

Leia Também:  Ex-vereador morre após receber ligação de falso sequestro, diz família

A filmagem da câmera mostra o exato momento em que a estudante é atacada. A menina corre pela sala e é perseguida pelo cão, que a segura pela barra da roupa.

A estudante recebeu os primeiros socorros e foi levada para a UPA consciente. O cachorro foi capturado e, segundo a corporação, será levado para uma organização não governamental (ONG).

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA