Search
Close this search box.

GERAL

INIMIGA ÍNTIMA: Mulher de 25 anos é presa acusada de matar o marido milionário, de 77, com overdose de estimulante

Publicado em

Uma mulher de 25 anos que era casada com um milionário que se descreveu como o “Don Juan” de sua localidade, no oeste do Japão, foi presa na quarta-feira (28/4) acusada de matá-lo três anos atrás, disse a polícia, segundo o “Japan Times”.

 

Saki Sudo é suspeita de fazer Kosuke Nozaki, de 77 anos, presidente de uma empresa de venda de bebidas e negócios imobiliários, ingerir uma quantidade letal de uma droga estimulante ilegal em maio de 2018, apenas três meses após o casamento, com a intenção deliberada de matá-lo, de acordo com investigação.

 

A polícia prendeu Saki na sua casa no bairro de Shinagawa, em Tóquio, e a transferiu para a prefeitura de Wakayama, onde ocorreu o incidente. A polícia se recusou a revelar se a japonesa havia admitido culpa pelas acusações.

 

A morte suspeita de Kosuke atraiu a atenção porque ele ganhou notoriedade por publicar uma autobiografia intitulada “Don Juan de Kishu: O Homem que Deu 3 Bilhões de ienes a 4.000 Mulheres Bonitas”, em 2016, comparando-se ao mítico playboy espanhol. Kishu é o nome da área na província de Wakayama onde ele morava.

Leia Também:  Mulher denuncia marido e sogros por agressões e cárcere privado

 

Kosuke foi encontrado morto em sua casa em Tanabe, na província de Wakayama, na noite de 24 de maio de 2018, com vestígios da droga estimulante encontrados em seu sistema, mas sem marca de agulha em seu corpo, o que levou a polícia a investigar o caso como um possível assassinato por envenenamento.

Anúncio

 

Antes da morte, Saki estava jantando sozinha com Kosuke, disse a polícia.

 

O suicídio foi descartado, disseram investigadores, observando que Kosuke planejava comparecer ao funeral do seu cachorro. De acordo com fontes da polícia, Saki havia pesquisado estimulantes na internet e acredita-se que ela tenha comprado a droga encontrada no corpo do marido.

 

O Governo Municipal de Tanabe disse anteriormente que confirmou que Nozaki disse em seu testamento que doaria todos os seus bens no valor de cerca de 1,3 bilhão de ienes (R$ 64 milhões) para a cidade.

 

Mas, como seu herdeiro legal, Saki tema direito a uma parte de seus bens apesar o testemanto, com valor a ser determinado em processo judicial. A prefeitura já estava negociando com a viúva o valor.

Leia Também:  CRUELDADE: Mãe mata filha de cinco anos e esconde o corpo na Itália

 

Enquanto isso, seus parentes entraram com um processo no ano passado buscando a anulação do testamento, alegando Kosuke não o fizera.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Homem dirige até hospital com prego fincado no coração

Publicados

sobre

O norte-americano Doug Bergeson estava trabalhando no quintal de sua casa, na cidade de Marinette, em Wisconsin, nos Estados Unidos, quando, sem querer, acabou atingindo a si mesmo com uma pistola automática de pregos. Após não obter sucesso ao tentar retirar o prego cravado em seu peito com as mãos, ele resolveu dirigir até o hospital, onde chegou sozinho para não incomodar ninguém.

 

Somente ao perceber que o prego pulsava junto com os batimentos cardíacos, foi que Doug decidiu ir ao hospital. Ele tomou banho, vestiu uma roupa e dirigiu cerca de 15 minutos até o hospital Bay Area Medical Center.

 

“Senti o prego pulsando. Foi quando eu decidi que precisava ir para uma emergência. Bem, eu não gosto de incomodar as pessoas à toa. Estava me sentindo bem apesar do objeto”, comentou ao jornal Miami Herald.

 

Ao chegar no hospital, já havia uma pessoa sendo atendida pela recepcionista, então Doug decidiu avisar ao segurança do local que estava com um prego fincado no peito e que ficaria esperando em uma das cadeiras.

Leia Também:  Mulher desaparecida há 30 dias é encontrada em casa com materiais para rituais de magia negra em MT

 

“Tenho um prego no meu peito. Vou ficar ali sentado. Se você puder encontrar alguém para me ajudar seria fantástico”, disse o homem ao segurança. Em menos de 2 minutos, o homem estava cercado por uma equipe médica que o levou para realizar os exames.

Anúncio

 

Ao ser submetido a um raio x, foi detectado que o prego havia penetrado o coração de Doug, passando poucos milímetros de uma artéria importante. Após ser transferido para um hospital mais apropriado, foi realizada uma cirurgia de peito aberto para a retirada do prego. Doug passou dois dias internado e já voltou para a residência, onde irá usar o prego na construção com o significado que “colocou o coração na construção da casa”, literalmente.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA