Search
Close this search box.

GERAL

INDIGESTO: Funcionário de hospital encontra rato cozido em sanduíche

Publicado em

Em Toowoomba, na Austrália, o funcionário de um hospital estava comendo um lanche da cafeteria do local quando encontrou um rato cozido entre as fatias de pão.

 

 

                                                            

 

 

O funcionário tirou uma foto do incidente e alertou os trabalhadores do café, que se desculparam. No registro do cliente é possível ver o rabo do rato e um pedaço do corpo cozido no pão.

 

 

O café Welbean é um serviço terceirizado no hospital e, de acordo com o Serviço de Saúde Darling Downs, o comércio havia garantido o cumprimento de todas as normas alimentares e de higiene.

Anúncio

 

 

“Levamos esse incidente muito a sério, sendo nossa maior prioridade a saúde e a segurança de nossa comunidade, pacientes e funcionários”, declarou um porta-voz da empresa.

Leia Também:  Polícias do Rio matam mais que as de outros seis estados juntos

Fonte: REPORTER MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Urgente: Carro com cinco adult0s e duas crianças capot4 após condutor perder o controle da direção

Publicados

sobre

Cinco adultos e duas crianças ficaram feridos após um grave acidente de trânsito ser registrado na tarde desta quinta-feira (28) na MT-358, entre os municípios de Tangará da Serra-MT e Campo Novo do Parecis-MT. Segundo informações apuradas pela equipe da TV Vale, o condutor do veículo perdeu o controle da direção, bateu às margens da pista e capotou o carro.

Foto: Larissa Ferreira/GRUPO AGORA

 

 

A família seguia para Campo Novo do Parecis e foi atendida na unidade de saúde. O veículo ficou parcialmente destruído. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Via Brasil estiveram no local.

Leia Também:  Hospital Regional detem 120 dias para fazer adequações e melhorar as condições de trabalho

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA