Search
Close this search box.

GERAL

IMPRESSIONANTE : Bebê em andador, desce rua em alta velocidade e é salvo por motociclista; Video

Publicado em

Na última quarta-feira (16), um vídeo viralizou nas redes sociais. Nele, um bebê em um andador desce uma rua íngrime em alta velocidade. Ao ver a criança, um motociclista que passava pelo local agiu rapidamente: ele para a moto no meio da rua, corre e consegue pegar a criança antes que o andador vire. Logo atrás, uma mulher, que parece ser a mãe, corre para pegar a criança. As imagens parecem ter sido divulgadas por um perfil da República Dominicana e foi compartilhada pelo Diario Libre, um dos principais jornais do país, mas sem detalhes sobre o local onde aconteceu o fato ou informações sobre as pessoas que aparecem no vídeo.

 

 

                                                           

 

 

OS RISCOS ÀS CRIANÇAS

 

 

O vídeo reacendeu o alerta sobre os riscos do uso de andadores. Nos Estados Unidos, segundo um levantamento de 2018, mais de 9 mil crianças se machucam ao ano por causa de andadores. Os dados de um sistema de vigilância em segurança, que obtém dados de 100 hospitais norte-americanos, registrou que cerca de 230 mil crianças com menos de 15 meses de idade foram tratadas por lesões relacionadas a andadores entre 1990 e 2014. Mais de 90% dos incidentes documentados envolveram lesões na cabeça e pescoço – 37,8% envolvendo fratura de crânio –, sendo que a causa mais comum foi a queda de escadas. Outras causas incluem o capotamento do andador e lesões relacionadas à criança puxando ou tocando um objeto que lhe representa perigo, alcançável apenas com a ajuda do dispositivo. 

Anúncio

Fonte: jk noticias

Leia Também:  Motociclista fica gravemente ferida após ser atingida por Uno

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Militar do Exército leva rajada de tir0s após reagir a ass4lto; VEJA O VÍDEO

Publicados

sobre

Um militar do exército foi baleado na noite desta quinta-feira (18) no bairro do Coroado, em Manaus. O crime ocorreu quando dois assaltantes em uma motocicleta abordaram a vítima exigindo seu celular. Ao se recusar a entregar o aparelho, ele correu para dentro de casa, mas acabou sendo atingido a tiros.

 

Após o crime, os suspeitos fugiram do local sem serem identificados. O militar ficou aguardando os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motociclista fica ferida após colidir em carro
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA