Search
Close this search box.

GERAL

Homem se casa com a sogra após se divorciar da mulher: Há mágica nisso

Publicado em


Legenda: FOTO- FOLHA MAX

Um casal de britânicos ganhou os noticiários internacionais depois de divulgar sua história de amor nada convencional. Isso porque Clive Blunden, de 65 anos, se casou com Brenda, 77, depois de se divorciar da filha dela, Irene.

 

Moradores de Warrington, Cheshire, os dois estão juntos há três décadas e casados oficialmente há 13 anos. Antes de se apaixonarem, Clive viveu por oito anos com Irene, com quem teve duas filhas.

 

Eles se separaram em 1985 e, em meados de 1989, Clive começou a sair escondido com a mãe de Irene e os dois acabaram se apaixonando. “Nós conversamos, saímos para beber, comer, como em qualquer relacionamento normal”, afirmou.

 

Clive conta que chegou a ser preso quando anunciaram o casamento, em 1997. À época, ele chegou a ser informado que poderia levar uma condenação de até sete anos de prisão por conta do impedimento legal: uma antiga lei que proibia casamento de pessoas com seus sogros ou sogras, “para impedir a competição sexual entre pais e filhos, além de proteger as crianças da confusão, ansiedade e outros danos.”

Leia Também:  VIOLÊNCIA EXTREMA: Mulher é assassinada com tiros no peito e na cabeça em MT

 

                                                 

 

Anúncio

O britânico então promoveu uma campanha para que a lei fosse derrubada. O feito ocorreu dez anos depois, quando um tribunal Europeu alterou a lei e, então, a união incomum de Clive e Brenda foi oficializada.

 

Eles afirmam que, apesar de todos os problemas que enfrentaram para ficarem juntos, o relacionamento é forte e cheio de amor. “As pessoas pensaram que não duraríamos, mas estamos mais fortes do que nunca. Estamos juntos 24 horas por dia, 7 dias por semana e há mágica nisso”, disse Clive ao jornal Mirror.

 

Contaram também que a notícia sobre o casamento deles inicialmente foi um choque para a família, mas depois todos desenvolveram um relacionamento mais amigável.

 

O enlace do casal não contou com a presença da ex-mulher de Clive, que afirmou considerar uma “traição” a atitude dos dois.

Leia Também:  Motociclista fica gravemente ferido ao colidir contra traseira de Corolla ; veja o vídeo

Fonte: FOLHA MAX

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Menina, de 3 anos, morr3 atropelad4 após se esconder embaixo de carro

Publicados

sobre

Uma criança de apenas três anos, que não teve a sua identidade revelada, morreu atropelada na noite de sábado (23/03), na cidade de Senador La Rocque, a 650 km de São Luís, após se esconder embaixo de um carro.

 

Segundo a polícia, o caso aconteceu no bairro Nova Mucuiba, em Senador La Rocque. A criança estava em uma motocicleta na companhia da sua mãe. Depois de tirar a filha da motocicleta e deixá-la na porta de uma residência brincando, a mãe entrou para estacionar a motocicleta nesta residência.

 

A criança ficou do lado de fora da casa brincando e sem quem ninguém percebesse, acabou se escondendo embaixo de um carro, que estava estacionado na rua. O motorista acelerou o veículo para sair do local, quando atropelou a criança.

 

No momento que o carro passou por cima dela outras pessoas que estavam nas proximidades tentaram levantar o carro para tirar a criança, que acabou ficando embaixo do automóvel.

 

A criança foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Imperatriz, a 626 km da capital, mas já chegou apresentando parada cardiorrespiratória. Ela recebeu os primeiros socorros, contudo não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

Anúncio

 

Leia Também:  PM intercepta quadrilha e apreende material que seria usado em desmanche de carretas roubadas

De acordo com a polícia, o motorista do carro envolvido no atropelamento, que participou dos primeiros socorros, disse que não viu a criança.

G1

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA