Search
Close this search box.

GERAL

Homem é preso ao manter filho da sobrinha, de 2 anos, amarrado com coleira de cachorro; VEJA O VÍDEO

Publicado em


Legenda: Foto: Divulgação

Um homem de 37 anos foi preso após denúncia de violência doméstica da própria sobrinha. A jovem de 19 anos afirmou que ela e o filho de dois anos eram agredidos pelo tio, e que a criança era mantida presa com uma coleira de cachorro. O flagrante ocorreu na terça-feira (20), em Chapadão do Sul, na região Nordeste do Mato Grosso do Sul.

 

Na delegacia, onde registrou boletim de ocorrência e pediu medidas protetivas de urgência, ela mostrou um vídeo do menino preso, gravado pelo próprio agressor. Ela também solicitou medidas protetivas de urgência.

 

No depoimento, a jovem disse que o filho também era vítima era agredido pelo suspeito e chegou a mostrar um vídeo gravado pelo próprio agressor, no qual ele mantém a criança presa com uma coleira de cachorro, ressaltando ser castigo.

 

Segundo o relato da vítima, o homem "chegou a arremessar objetos" contra ela e ainda ameaçá-la com um facão. A Polícia Militar (PM) foi acionada, porém, não conseguiu encontrá-lo no local, sendo o suspeito preso horas depois pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.

Leia Também:  Homem é condenado a pagar R$ 10 mil por invadir WhatsApp da ex

 

O suspeito, que possui antecedentes por tráfico de drogas, deve responder pelos crimes de injúria e ameaça contra a mulher e maus-tratos contra o garoto, segundo afirmou ao G1 o delegado Felipe Potter, responsável pelas investigações.

Anúncio

 

"A vítima disse que já tem um tempo que sofre esse tipo de agressão, principalmente xingamento e humilhação. Ontem ele preso em flagrante e, automaticamente, instaurado o inquérito policial para relatar os fatos. Ele foi interrogado e disse que não bateu na jovem e que era uma brincadeira o vídeo. O próximo passo agora é relatar o inquérito policial e aguardar a decisão do poder judiciário sobre a prisão dele", finalizou.

Fonte: G1 MS

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

VÍDEO: Homem é flagrad0 corrend0 nu por ru4s de Cuiabá

Publicados

sobre

A Polícia Militar imobilizou o homem; caso foi registrado nesta segunda-feira (27)

 

Um homem de identidade não revelada foi flagrado correndo nu pelas ruas no Bairro Novo Paraíso, em Cuiabá, nesta segunda-feira (27). Motoristas que passavam pelo local registraram a cena.

 

“Pagando de louco correndo pelado”, disse uma das testemunhas.

 

Nessa filmagem o homem corre, ora pela calçada, ora pela rua, olhando para trás, como se estivesse fugindo de alguém.

 

Em outra filmagem os PMs imobilizam e algemam o homem, que apresentou resistência à abordagem.

 

Anúncio

Não há informações oficiais das circunstâncias da ocorrência, nem se homem chegou a ser preso ou hospitalizado por apresentar algum distúrbio mental.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Militar morre afogado ao salvar o próprio filho em praia
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA