Search
Close this search box.

GERAL

Homem espanca ex-esposa e filha e ateia fogo em casa em MT

Publicado em

Um homem de 36 anos foi preso no domingo (25) após agredir a ex-esposa com socos e mordidas e atear fogo numa casa, no bairro Padre Duilio, em Juína (735 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações, o homem teria invadido a residência da ex-sogra, onde sua ex-mulher mora com a filha. Ele foi até a vítima e a agrediu com socos, mordidas e ainda teria tentado enforcá-la.

 

A filha do casal também teria sido agredida pelo pai na ocasião. Ele teria dado socos no estômago da menor. Um homem teria tentado intervir, mas o agressor pegou um facão e o ameaçou.

 

Após isso, o acusado ateou fogo na casa de madeira e fugiu do local. O imóvel foi completamente destruído pelas chamas.

 

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pela região.

Anúncio

 

O agressor foi encontrado pelos militares e encaminhado para a delegacia de Juína. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal, incêndio e ameaça.

 

O fogo causou apenas danos materiais.

Leia Também:  Menina indígena morre após ser estuprada e arremessada de penhasco

 

O caso é investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Vídeo: Dez pessoas morr3m e 22 ficam ferid4s em acident3 de ônibus

Publicados

sobre

Pelo menos 10 pessoas morreram e 22 ficaram feridas, após um ônibus de turismo bater em um barranco e tombar na BR-101, em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia.

 

O veículo tinha saído da cidade do Rio de Janeiro e tinha como destino o município turístico de Porto Seguro, também no extremo sul baiano.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o ônibus é da empresa RM Viagens e Turismo, tinha capacidade para 44 passageiros, mas estava ocupado por 34 pessoas no momento do acidente. A batida ocorreu no km 885 da rodovia, por volta das 4h30.

 

Oito pessoas morreram ainda no local. Posteriormente, dois morreram durante atendimentos. Um dos mortos chegou em estado gravíssimo no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

 

Segundo a administração do hospital, entre os outros 22 feridos, quatro foram levados para o bloco cirúrgico e 18 estão estabilizados na enfermaria. Além da PRF, equipes do Corpo de Bombeiros da Bahia, do Samu, da PM e da Polícia Civil também atuaram no acidente.

Anúncio

 

Leia Também:  Acidente entre ônibus e caminhonete deixou ao menos 8 mortos em Minas

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA