Search
Close this search box.

GERAL

Grávida que venceu covid tem falta de ar e morre em hospital de MT

Publicado em

Suelen Carmem Fenilli, 29 anos, que estava gestante de 8 meses, morreu na noite de quinta-feira (10), após passar por um parto de emergência em um hospital particular de Sinop (498 km de Cuiabá).

 

Em maio, ela havia recebido alta após passar 24 dias internada lutando contra a covid-19. À época, a mãe dela fez uma promessa que se a filha fosse curada ela deixaria o hospital onde estava internada de joelhos. O vídeo viralizou nas redes sociais.

 

Segundo informações locais, a jovem foi hospitalizada após sentir faltar de ar por conta de uma estenose da traqueia (estreitamento traqueal).

 

Os médicos tentaram realizar um procedimento de traqueostomia, mas ela acabou não resistindo.

 

Com isso, ela precisou passar por uma cesariana de emergência para retirada da bebê, que também teve uma parada cardiorrespiratória. A criança está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal.

Anúncio

 

Suelen Carmem Fenilli era formada em biomedicina e uma das proprietárias de uma loja de aluguel de roupas para festas e casamentos, no Centro de Sinop.

Leia Também:  Ex-secretário executivo do DF diz que plano de ação não foi cumprido

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Após fuga, bebê de 1 ano é achado com cachorro caramelo; vídeo

Publicados

sobre

A criança foi encontrada as 3 horas da manhã pela Guarda Municipal

Um bebê de um ano e oito meses foi encontrado andando em uma avenida de Belém, no Pará, na madrugada desta quarta-feira, 27, ao lado de um cachorro caramelo. Sem um adulto por perto, a guarda conseguiu acolhê-lo junto do animal e localizar a família para entregá-los.

 

O caso ocorreu na Avenida Duque de Caxias, na altura do bairro do Marco. Os policiais faziam uma ronda pelo local quando se depararam com o bebê, sem roupa, caminhando ao lado do cão. Os dois foram acolhidos pelos agentes para tentar localizar a família no bairro. No Instagram, os guardas publicaram um story dizendo que ele comprou uma fralda para vestir a criança.

 

Durante a procura, os GCMs encontraram um portão aberto de uma vila na Travessa do Chaco, quando ligaram o giroflex e acionaram a sirene, acordando os moradores. Entre eles, estavam os pais do bebê.

Leia Também:  Agrônomo morre depois de ser picado por abelhas ao tentar pegar manga em sítio de MT

 

À Guarda, os pais relatam que trabalham como chapistas em um carrinho de lanche, chegaram do serviço por volta das 2h, tomaram banho e dormiram. Eles não perceberam que a criança acordou e saiu da casa. Tanto o cachorro quanto o menino foram entregues à família.

 

Anúncio

O Terra tentou contato com a Polícia Civil, mas conseguiu mais detalhes da ocorrência.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA