Search
Close this search box.

GERAL

Garoto morre após ameba entrar em seu nariz: comeu o cérebro

Publicado em

Um garoto de 13 anos, identificada Tanner Lake Wall, morreu após verme entrar em seu nariz enquanto ele nadava em um lago. O caso aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com informações do jornal britânico DailyMail, o garoto teve fortes dores de cabeça, náuseas e vômitos dois dias após nadar com a família e amigos em um acampamento de férias.

 

O garoto foi levado para um hospital e, inicialmente, os médicos o diagnosticaram com faringite estreptocócica. Mas, os pais dele contaram que tinham a sensação do problema de Tanner ser mais grave.

 

Ele acabou piorando e apenas no UF Health, em Gainesville, foi diagnosticada a presença da ameba, Naegleria fowleri, que destruiu o tecido cerebral dele. 

 

O pai de Tanner, Travis Wall, disse que os médicos disseram a eles: “Lamentamos dizer isso, mas seu filho não tem meningite bacteriana , ele tem ameba parasita e não há cura”. Ele ficou internado em estado grave e precisou ser colocado em um respirador. Em 2 de agosto, Tanner já não tinha atividade cerebral e seus pais decidiram retirá-lo do suporte vital

Leia Também:  Mecânico leva choque em oficina, cai de escada e morre em MT

Fonte: Portal med

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Trem0r de terra é reg1strado em cidade de MT

Publicados

sobre

Até o momento, não há confirmação de danos causados pelo abalo sísmico

O município de Ribeirão Cascalheira (700 km de Cuiabá), registrou nesta quarta-feira (24) um tremor de 3,2 graus de magnitude na escola Richter, de acordo com um relatório divulgado pelo Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo (USP).

 

Até o momento, não há confirmação de danos causados pelo abalo sísmico.

 

Nos últimos anos, diversos tremores de terra foram registrados em Mato Grosso pelo observatório da USP.

 

Em agosto de 2022, um abalo sísmico ocorreu no município de Araguaína, na região Araguaia, com 3,3 graus de magnitude na escala Richter.

 

Anúncio

Em abril daquele ano, o município de Porto dos Gaúchos, também registrou um abalo sísmico de 3,5 graus de magnitude na escala Richter.

 

Todos os tremores não foram sentidos pelos moradores.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  TRAGÉDIA NO TRABALHO: Homem morre esmagado por empilhadeira
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA