Search
Close this search box.

GERAL

Gêmeas de sete anos são mortas pela própria mãe enquanto dormiam

Publicado em


Legenda: Foto: Reprodução

Uma psicóloga de 55 anos matou as duas filhas gêmeas, de 7 anos, a tiros enquanto dormiam. Em seguida, ela se matou. O caso ocorreu em Washington, nos Estados Unidos.

 

Michele Deegan travava uma briga judicial com o ex-marido pela guarda das meninas. Ela o havia denunciado na Justiça por violência doméstica. Uma das hipóteses é de que o crime tenha sido cometido em decorrência dessa disputa nos tribunais. As informações são do Daily Mail.

Michele era terapeuta e, em seu site pessoal, afirmava que seu objetivo era justamente “ensinar a seus clientes novas formas de lidar com os problemas, comportamentos e atitudes saudáveis, habilidades de comunicação para conviver com as famílias, parceiros e colegas de trabalho para que possam realizar mudanças em suas vidas”.

 

Antes de atirar nas meninas e tirar a própria vida, ela compartilhou publicações em seu Facebook sobre como o convívio com narcisistas pode motivar o suicídio.

Busque ajuda

Leia Também:  MME instala placas solares em comunidades yanomami em Roraima

O Metrópoles tem a política de publicar informações sobre casos de suicídio ou tentativas que ocorrem em locais públicos ou causam mobilização social. Isso porque é um tema debatido com muito cuidado pelas pessoas em geral. O silêncio, porém, camufla outro problema: a falta de conhecimento sobre o que, de fato, leva essas pessoas a se matarem.

 

Anúncio

Depressão, esquizofrenia e o uso de drogas ilícitas são os principais males identificados pelos médicos em um potencial suicida. Problemas que poderiam ser tratados e evitados em 90% dos casos, segundo a Associação Brasileira de Psiquiatria.

Fonte: cm7

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Imagens fortes! Vídeo: Homem invad3 residência e agrid3 a ex-mulher e a mãe dela

Publicados

sobre

Um indivíduo está sendo procurado após invadir uma casa e agredir sua ex-mulher e a mãe dela na comunidade da Capadócia, em Brejo Santo, no Ceará.

 

Mãe e filha, após sofrerem a agressão, gravaram um vídeo solicitando apoio da comunidade para localizar o homem, acreditando que ele ainda possa estar escondido na região da Capadócia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Briga por ciúmes acaba com mulher esfaqueando a própria irmã até a morte; IMAGENS FORTES
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA