Search
Close this search box.

GERAL

Fogo destrói ônibus escolares no pátio de prefeitura; polícia investiga

Publicado em


Legenda: ILUSTRATIVA

Quatro ônibus escolares pegaram fogo no final da tarde de sexta-feira (20), no distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá). Os veículos estavam estacionados no pátio da prefeitura e foram completamente consumidos pelas chamas.

 

 

De acordo com informações da Polícia Militar, não foram encontrados indícios de que o incêndio tenha sido criminoso. A suspeita é de que uma falha mecânica atingiu um dos ônibus, que pegou fogo e se espalhou para os outros veículos.

 

 

O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros ainda na noite de sexta-feira. Os outros ônibus escolares foram colocados em outros pontos do pátio para evitar o risco de serem atingidos pelo fogo. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Civil investiga o caso.

Anúncio

Fonte: REPORTER MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é morta e polícia suspeita que autor do crime invadiu casa pelo telhado de banheiro
Anúncio

GERAL

Violência: Homem é espancado com barra de ferro durante “salve” em Cuiabá, MT

Publicados

sobre

Foto: Angélica Gomes

Na noite desta quinta-feira (25), um homem, ainda não identificado, foi vítima de uma sessão de tortura conhecida como “salve”, utilizada por membros de facções criminosas como punição a outros integrantes por quebra do código da organização criminosa. O brutal episódio ocorreu no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá.

 

De acordo com relatos, a vítima foi violentamente espancada com uma barra de ferro. Pessoas que passavam pelo local onde o espancamento acontecia acionaram imediatamente a Polícia Militar, provocando a fuga dos agressores. Estes, por sua vez, ameaçaram a vítima, alertando que qualquer tentativa de denúncia resultaria em consequências ainda mais severas.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e prestou atendimento ao homem, que se encontrava em estado de choque devido às ameaças sofridas, encaminhando-o para uma unidade hospitalar. O caso foi prontamente encaminhado à Polícia Civil para investigação.

 

A comunidade local expressa consternação diante desse ato de extrema violência e espera que as autoridades competentes atuem vigorosamente para identificar os responsáveis e garantir justiça para a vítima.

Leia Também:  Organização espera vender 4 mil Mac Lanches para evento beneficente em Lucas do Rio Verde

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA