Search
Close this search box.

GERAL

Fim dos tempos: Kid Bengala e Thammy Miranda estão entre os famosos que irão ocupar o cargo de vereador

Publicado em


Legenda: Foto: Reprodução

Neste domingo (15), aconteceu o primeiro turno das eleições 2020. Muitos famosos se candidataram ao cargo de vereador, mas apenas alguns forma eleitos. Confira os nomes:

 

Thammy Miranda

Com mais de 43 mil votos na capital paulista, Thammy se elegeu pelo Partido Liberal (PL) e ficou entre os vinte candidatos mais bem votados. Em 2016, ele se candidatou pelo Progressistas, conseguiu 12.408 votos, mas não se elegeu.

 

 

Marcos Harter
O ex-BBB e médico cirurgião Marcos Harter tentou se eleger deputado estadual nas últimas eleições. Este ano, pelo Solidariedade, ele concorreu a vereador por Sorriso, em Mato Grosso, mas não conseguiu se eleger

 

Quando participou do “BBB17”, Marcos foi expulso na última semana do reality por conta de um inquérito aberto na época para apurar se houve agressão física e psicológica à participante Emilly.

Anúncio

 

 

Diego Hypólito
Com uma carreira de sucesso, o ginasta também tentou usar sua experiência na política e se candidatou a vereador em São Paulo. No entanto, ele não conseguiu se eleger.

Leia Também:  Fundação Palmares certifica comunidade quilombola em Minas Gerais

 

 

Kid Bengala
Com o trocadilho “é pau para toda obra”, o ator pornô se candidatou para vereador na capital paulista pelo PTB, mas conseguiu apenas 953 votos. Em 2008, Kid Bengala recebeu 902 votos e, quando se candidatou para deputado estadual, em 2014, conseguiu 1.106 votos. Essa é a terceira derrota nas urnas.

 

 

Dr. Rey
O médico e apresentador de TV se candidatou a vereador em Vargem Grande Paulista. E se elegeu como suplente. Em 2014, pelo PSC, Dr. Rey concorreu a uma vaga de deputado federal, e no final de 2017, afirmou que tem interesse na presidência do país.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Motociclista fica gravement3 ferid4 após batid4 entre carro e moto

Publicados

sobre

 

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (28), no cruzamento entre a rua 16-A e a avenida Ismael José do Nascimento, em Tangará da Serra-MT. Segundo informações apuradas pela equipe da TV Vale, a motociclista seguia pela rua 16-A quando cruzou a avenida.

 

O motorista que seguia pela preferencial não conseguiu frear a tempo e a colisão entre os dois veículos acabou ocorrendo. O carro e a moto ficaram destruídos com a batida e mulher que estava na moto foi arremessada.

 

Após ser jogada ao solo, a vítima foi socorrida por uma equipe básica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela teve vários ferimentos pelo corpo, sendo o mais grave uma fratura exposta no pé esquerdo. Após ser sedada no local, a motociclista foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

 

O condutor do veículo não se feriu e ficou no local até a chegada da Polícia Militar e Polícia Civil.

Leia Também:  Empresário morre após colisão entre moto importada e carro em rodovia

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA