Search
Close this search box.

GERAL

Filho mata os próprios pais a facadas e finge que nada aconteceu; Cenas fortes

Publicado em


Legenda: FOTO- PORTAL CM

Um crime chocou os moradores da Zona Rural de Pedras de Fogo na manhã desta terça-feira (1º). Dois idosos foram encontrados mortos com golpes de faca.

 

O principal suspeito é um dos filhos do casal, que teria problemas mentais. O crime ocorreu no Sítio Fazendinha, possivelmente durante a noite da segunda-feira (30).A Polícia Militar está no local investigando os fatos.

 

De acordo com moradores da região, o principal suspeito tem problemas mentais e já havia ameaçado os pais e tentado matar uma outra pessoa em outras oportunidades.

 

                                                                      

 

Ele, inclusive, esteve no local do crime na manhã desta terça-feira (1/12) perguntando o que teria ocorrido. A população o deteve no local até a chegada da polícia.

Leia Também:  Jovem de 16 anos morre após se afogar em rio em MT

 

Anúncio

Ainda segundo moradores, a casa do casal era protegida por grades, justamente porque o suspeito já os havia ameaçado de morte. Como ele tem problemas mentais, ele ia todas as noites ao local para buscar sua comida.

 

Na noite dessa segunda-feira (30), ele teria percebido que as grades não estavam fechadas e teria aproveitado para cometer o crime.

Fonte: PORTAL CM

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Após fuga, bebê de 1 ano é achado com cachorro caramelo; vídeo

Publicados

sobre

A criança foi encontrada as 3 horas da manhã pela Guarda Municipal

Um bebê de um ano e oito meses foi encontrado andando em uma avenida de Belém, no Pará, na madrugada desta quarta-feira, 27, ao lado de um cachorro caramelo. Sem um adulto por perto, a guarda conseguiu acolhê-lo junto do animal e localizar a família para entregá-los.

 

O caso ocorreu na Avenida Duque de Caxias, na altura do bairro do Marco. Os policiais faziam uma ronda pelo local quando se depararam com o bebê, sem roupa, caminhando ao lado do cão. Os dois foram acolhidos pelos agentes para tentar localizar a família no bairro. No Instagram, os guardas publicaram um story dizendo que ele comprou uma fralda para vestir a criança.

 

Durante a procura, os GCMs encontraram um portão aberto de uma vila na Travessa do Chaco, quando ligaram o giroflex e acionaram a sirene, acordando os moradores. Entre eles, estavam os pais do bebê.

Leia Também:  Governo autoriza uso da Força Nacional em terra indígena no Pará

 

À Guarda, os pais relatam que trabalham como chapistas em um carrinho de lanche, chegaram do serviço por volta das 2h, tomaram banho e dormiram. Eles não perceberam que a criança acordou e saiu da casa. Tanto o cachorro quanto o menino foram entregues à família.

 

Anúncio

O Terra tentou contato com a Polícia Civil, mas conseguiu mais detalhes da ocorrência.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA