FATALIDADE: Picape capota e esmaga motorista em MT

SEM CINTO DE SEGURANÇA 03 de Agosto de 2020 ás 09h 10min

Hélio Correa, de 27 anos, morreu ao capotar uma Fiat Strada, no início da noite desse sábado (1º), em uma estrada vicinal, às margens da rodovia BR-163, cerca de 40 km de Nova Mutum. Lançado na estrada, o veículo ainda caiu em cima dele.

Uma mulher, nome não divulgado, que seguia de carona na Strada, sofreu alguns ferimentos e lesões, recebeu atendimento de primeiros socorros da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde (94 km de Nova Mutum).

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima e a gravidade do quadro clínico.

A Polícia Militar (PM) isolou o local, por volta das 19h40, e comunicou a Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

De acordo com informações preliminares, as vítimas seguiam em direção para uma propriedade rural, quando Hélio perdeu o controle da direção, a pick-up saiu da pista e capotou algumas vezes.

Peritos constataram que Hélio não usava o cinto de segurança, por foi lançado do veículo na rodovia. Outro fato que chamou atenção foi que no interior da Strada foram encontradas latinhas de cerveja. No entanto, são informações preliminares e os peritos ainda investigam se houve alguma outra motivação para fazer o jovem perder o controle da direção, como falha humana ou mecânica.

 

 

Fonte: REPORTER MT

Comentários