Search
Close this search box.

GERAL

FATALIDADE: Picape capota e esmaga motorista em MT

Publicado em

Hélio Correa, de 27 anos, morreu ao capotar uma Fiat Strada, no início da noite desse sábado (1º), em uma estrada vicinal, às margens da rodovia BR-163, cerca de 40 km de Nova Mutum. Lançado na estrada, o veículo ainda caiu em cima dele.

Uma mulher, nome não divulgado, que seguia de carona na Strada, sofreu alguns ferimentos e lesões, recebeu atendimento de primeiros socorros da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde (94 km de Nova Mutum).

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima e a gravidade do quadro clínico.

A Polícia Militar (PM) isolou o local, por volta das 19h40, e comunicou a Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

De acordo com informações preliminares, as vítimas seguiam em direção para uma propriedade rural, quando Hélio perdeu o controle da direção, a pick-up saiu da pista e capotou algumas vezes.

Leia Também:  Motorista surta, joga carreta em valeta e é contido pelos bombeiros

Peritos constataram que Hélio não usava o cinto de segurança, por foi lançado do veículo na rodovia. Outro fato que chamou atenção foi que no interior da Strada foram encontradas latinhas de cerveja. No entanto, são informações preliminares e os peritos ainda investigam se houve alguma outra motivação para fazer o jovem perder o controle da direção, como falha humana ou mecânica.

 

 

Anúncio

Fonte: REPORTER MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Estado deve transferir mais de 120 presos e interditar parte de Centro de Ressocialização superlotado em MT, determina Justiça

Publicados

sobre

 

 

 

A Justiça de Mato Grosso determinou a interdição parcial do Centro de Ressocialização de Várzea Grande (Capão), argumentando superlotação, possíveis maus tratos e violação dos direitos dos presos. A decisão é do Juiz Geraldo Fernandes Fidelis Neto e foi publicada na última sexta-feira (22).

O estado deve adotar as seguintes medidas:

  • Transferir, em até 120 dias, 128 presos que estão em excesso;
  • Manter, no máximo, 30% da população acima da sua capacidade;
  • Proibir a entrada de qualquer custodiado de outra Comarca no Centro de Ressocialização de Várzea Grande;
  • Comunicar os órgãos competentes para apresentação de relatórios;

 

Em caso de descumprimento da decisão, será aplicada multa diária de R$ 10 mil. A Secretaria de Segurança Pública informou que ainda não foi notificada da decisão.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA