Duas pessoas morrem e cinco ficam feridas após colisão entre dois carros na BR-163

TRAGEDIA NA BR DA MORTE 163 09 de Agosto de 2020 ás 09h 25min

Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um veículo GM Classic, de cor preta, placas de Rondonópolis-MT, e um Chevrolet Celta, de cor prata, placa de São Paulo-SP.

 

O acidente aconteceu na noite deste sábado (08), por volta das 19h50, no Km 565 da BR-163, cerca de 30 km de Nova Mutum-MT, sentido Posto Gil.

 

Segundo informações obtidas no local, a colisão foi frontal, o condutor do veículo Classic realizava uma ultrapassagem irregular, quando se deparou com o outro veículo seguindo em sua direção na pista contrária, ambos os condutores tentaram evitar a colisão desviando para o acostamento, o que resultou em uma colisão frontal.

 

No veículo GM Classic, de cor preta, estavam cinco pessoas, e no Chevrolet Celta, de cor prata, havia um senhor de 60 anos e uma jovem de 26 anos.

O comandante da 5ª CIBM de Nova Mutum, Major BM Fernando, passava pelo local e auxiliou no resgate as vítimas.

 

Infelizmente duas pessoas vieram a óbito no local, a passageira do veículo Chevrolet Celta, Alessandra Guimarães Silva, 26 anos, e o passageiro do veículo GM Classic, Jefferson Antônio França da Costa, 29 anos, morador de Nova Mutum-MT.

Foto: Arquivo Pessoal

falecimento Jefferson Antônio França da Costa

Jefferson Antônio França da Costa - Vítima do acidente

As demais vítimas foram encaminhadas em estado grave pela equipe de resgate da Rota do Oeste, ao Hospital Municipal de Nova Mutum-MT.

Os dois veículos ficaram completamente destruídos, A Polícia Rodoviária Federal esteve no local apurando as causas do acidente, a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC, de Sorriso-MT, é aguardada no local, o tráfego é operado em pare e siga.

Fonte: Por: Redação/Djeferson Kronbauer

Comentários