Search
Close this search box.

GERAL

Corpo de grávida que estava desaparecida é encontrado em linha do trem

Publicado em


Legenda: FOTO- REPORTER MT

O corpo da grávida Thaysa Campos dos Santos, de 23 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (10) na linha do trem em Deodoro, na Zona Oeste do Rio.

 

No local, os familiares fizeram o reconhecimento e confirmaram que se trata da jovem que estava grávida de oito meses e desapareceu há uma semana, depois de sair da casa onde mora, no mesmo bairro.

 

Segundo moradores, a vítima foi achada na linha por onde passa o ramal de Santa Cruz.

 

No início da tarde, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por identificação formal, já que está em avançado estado de decomposição.

 

A Secretaria de Estado de Vitimados (Sevit) disse que conversou com a família de Thaysa e ofereceu atendimento psicológico e social.

Anúncio

 

                                                            

Leia Também:  Gratuidade nos ônibus das linhas em favelas em BH passa a ser lei

 

Buscas por grávida de 8 meses

 

Uma amiga que divide o apartamento com Thaysa prestou depoimento nesta quarta-feira (9) na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que investiga o caso.

 

Antes de prestar depoimento, a amiga contou que não havia percebido nada estranho no comportamento de Thaysa e que não sabia se ela sofria ameaças.

 

O chá de bebê de Thaysa estava marcado para a semana passada. A polícia encontrou roupas de bebê na casa dela e os convites para o evento, que não aconteceu.

 

Anúncio

A família chegou a procurar pela jovem no Instituo Médico Legal e em hospitais. "Muito triste, a gente não ter informações, a gente não saber como ela tá, a gente não saber o que aconteceu… São muitos porquês, são muitas perguntas, mas que se resumem numa única questão: onde está minha sobrinha? A gente precisa de uma resposta", chegou a pedir a tia da jovem.

 

Além do bebê de oito meses que esperava, Thaysa deixa um menino de 5 anos e uma menina de 7 anos, que moram com a avó paterna.

Leia Também:  STF realiza audiência sobre multas concedidas durante greve dos caminhoneiros

Fonte: REPORTER MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Chão lavado de sangu3: Homem é mort0 e fac4 fica cravad4 nas costas; Vídeo

Publicados

sobre

Acusados do crime, cometido a facadas, são do estado do Pará e fugiram do local, a nado

Uma briga entre pescadores terminou em morte. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira, (17), no município de Calçoene, distante cerca de 360 quilômetros de Macapá.

Wendel Yuri Mamede Brito foi assassinado a facadas, na travessa Bacabeiras, no bairro Beira Rio, por volta das 9h25, na sede de Calçoene.

 

No relatório do Ciodes consta que três pescadores do estado do Pará estavam em uma embarcação ancorada no porto da cidade há alguns dias, e tiveram uma desavença com a vítima.

Na confusão, o trio feriu Wendel com os golpes de arma branca e o mesmo não resistiu. Ele caiu agonizando na calçada de uma residência, com a faca cravada nas costas. Os infratores, após o homicídio, foram flagrados fugindo do local, a nado.

 

A ocorrência está em andamento com diligência policial no rio Calçoene, atrás dos criminosos.

Leia Também:  4ª fase da Operação Carne Fraca cumpre 68 mandados de busca e apreensão em nove estados

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA