Search
Close this search box.

GERAL

CONFUSÃO: Decoração antiga de Halloween assusta vizinhos e polícia invade a casa de mãe de dois filhos

Publicado em

A polícia inglesa invadiu a casa de uma mãe de dois filhos em uma cidade do interior da Inglaterra depois de receber denúncias de que havia um cadáver no quilntal. Mas o que parecia um assassinato, nada mais era do um antigo adereço de Halloween, que Cara Louise, de 28 anos, tinha esquecido do lado de fora da casa.

 

Ela tinha usado a decoração para fazer uma brincadeira com os filhos, e acabou deixando ela no quintal quando precisou sair para pegar o filho mais velho na escola. A cabeleireira levou um susto quando voltou para casa e encontrou a polícia, que mandou sete polciiais para o local, depois que três pessoas ligaram para a emergência, assustadas, pensando que a jovem tinha sido assassinada.

 

A moradorda de Houghton Regis, Bedfordshire, explicoui: ‘Meu filho de cinco anos gosta de se fantasiar, então fizemos uma brincadeira e usamos a decoraçao antiga de Halloween. Agora, aprendi a lição: ou jogo fora os adereços ou vou guardá-los em segurança.’

Leia Também:  Corpo de João Donato será velado no Theatro Municipal do Rio

 

Depois da confusão desfeita, a polícia entrou na brincadeira. ‘ Felizmente, a polícia viu o lado engraçado’ – disse Cara, lembrando de ter falado para os oficiais: ” Quem tem pernas tão curtas? ‘ . E que o policial respondeu: ‘Você poderia tê-las cortado’. ‘Eu disse’ oh, você verificou minhas lixeiras? ‘ Eles pareceram um pouco preocupados e perguntaram ‘devemos?’

 

A Polícia de Bedfordshire onfirmou o engraçao incidente: ‘Recebemos denúncias sobre um cadáver embrulhado. Vários policiais compareceram ao local e confirmaram que o item era uma decoração de Halloween descartada.”

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Estudante de direito recebe multa de R$ 195 e agride agente de trânsito com “voadora”

Publicados

sobre

Um estudante de direito, de 35 anos, agrediu um guarda de trânsito, de 56 anos, com uma “voadora” nas costas, na manhã desta quinta-feira (18), no centro de Campo Grande (MS). Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), a agressão aconteceu após o autor receber uma multa por estacionar em local proibido, de R$ 195.

Em nota, o advogado do autor, Higor Utinoi de Oliveira, disse que o cliente foi agredido verbalmente pelo agente de trânsito, que lamenta o ocorrido e ressalta o seu respeito com os órgãos fiscalizatórios. Contudo, acrescentou que ele só vai se pronunciar em momento oportuno.

Um guarda que fazia ronda pelo local testemunhou a cena e prendeu o agressor, o levou para a delegacia, onde ele foi ouvido e liberado. Conforme o boletim de ocorrência, ele resistiu dizendo que o agente não podia prendê-lo e que ele era estudante de direito.

Ainda segundo as informações oficiais, o homem só aceitou ir para a delegacia após um diálogo extenso com sua esposa. Quando chegaram ao local, o autor ainda relutou em entrar pelas portas dos fundos da unidade, por onde são apresentados os suspeitos.

Leia Também:  Corpo de João Donato será velado no Theatro Municipal do Rio

Conforme apurado pelo g1, o autor já foi preso anteriormente e possui diversas passagens pela polícia.

Em nota, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) informou que o agente lavrou à autuação de acordo com o que dispõe o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) tendo em vista que o condutor estava estacionado em faixa zebrada com pisca alerta ligado. Segundo o servidor, ele seguiu caminhando pela Rua Cândido Mariano quando foi pego de surpresa com um chute nas costas.

Após ir para a delegacia para prestar depoimento, o agente de trânsito foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para corpo de delito e checar alguma possível lesão. Na delegacia, ele se queixou de fortes dores nas costas e no joelho.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA