Search
Close this search box.

GERAL

Comunicador e ex-vereador Airton Callai é levado para a UTI em decorrência da Covid-19

Publicado em

O município de Lucas do Rio Verde tem dois comunicadores internados com Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Lucas.

O Ex-Vereador de Lucas do Rio Verde, Airton Callai, foi levado para o hospital no início da semana e ontem (14) transferido para a UTI com 80% do pulmão comprometido.

Um dos principais comunicadores de uma rádio local, Altair Ander, encontra-se na UTI com 80% do pulmão comprometido, mas reage positivamente ao tratamento médico.

Lucas do Rio Verde contabiliza seis profissionais de comunicação acometidos de Covid-19 nos últimos 15 dias, sendo um deles Demétrio que morreu da doença mês passado.

Além de Airton Callai e Altair Ander, Joacir Ferreira foi contaminado pelo vírus, mas já respira bem e segue sendo acompanhado. Andrea Campanelli recebeu alta.

O comunicador Ed Santos não precisou de internação, apenas isolamento domiciliar.

Ontem (14), um grupo de cinco jornalistas, incluindo o Diretor Geral do Terra MT Digital, Joatan Souza, se reuniram com Aluizio Bassani, solicitando a vacinação da categoria que está na linha de frente informando e realizando a prestação de serviços para o luverdense.

Leia Também:  Não deu certo viu: Após repercussão negativa, PT barra filiação de Tigresa VIP de Mato Grosso

VEJA MAIS

Lucas do Rio Verde registra mais um óbito por Covid-19

Anúncio

Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Passageiro fum4 escondid0 em banheiro e causa incêndi0 em ônibus 

Publicados

sobre

Um passageiro de 67 anos provocou incêndio em um ônibus após fumar escondido no banheiro do veículo na madrugada desta segunda-feira (22), em Piraí (RJ).


O veículo pegou fogo na subida da Serra das Araras, km 228 da Via Dutra, sentido São Paulo. O passageiro entrou no banheiro para fumar escondido. Porém, ao se desfazer da bituca do cigarro pela janela ao terminar de fumar, os restos, ainda acesos, incendiaram a espuma sintética da carroceria, que desencadeou o incêndio. As informações foram repassadas pela Polícia Rodoviária Federal.

 

Ninguém ficou ferido. Após perceber as chamas, o motorista parou o ônibus no acostamento e todos os passageiros foram retirados. Algumas malas foram recuperadas, mas outras foram consumidas pelas chamas.

 

As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros após duas horas de trabalho. O tráfego na via ficou interditado enquanto o fogo era contido. O trânsito foi liberado ainda de madrugada.

Passageiro foi identificado e levado para a 94º DP de Piraí. Ele foi autuado por causar incêndio no ônibus e por colocar em risco outras pessoas. Se condenado, a pena pode variar de três a seis anos de detenção. Como o homem não teve a identidade divulgada, não foi possível localizar a defesa.

Leia Também:  Não deu certo viu: Após repercussão negativa, PT barra filiação de Tigresa VIP de Mato Grosso

O UOL entrou em contato com a empresa Nossa Senhora da Penha, responsável pelo ônibus, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestação.

Vale destacar que a legislação brasileira proíbe o uso de cigarro dentro de transporte coletivo, sob o risco de multa.

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA