Search
Close this search box.

GERAL

Casal é condenado a pagar R$ 386 mil à família de criança morta após queda

Publicado em


Legenda: FOTO- REPRODUÇÃO

A Justiça do Trabalho de Pernambuco condenou, na última sexta-feira (12), Sarí Corte Real e Sérgio Hacker, patrões de Mirtes Renata, mãe de Miguel Otávio, de 5 anos, a pagamento de R$ 386.730,40 por danos morais coletivos.

 

O menino morreu ao cair do nono andar de um condomínio de luxo em Recife, quando estava sob a responsabilidade de Sari. O caso aconteceu em julho do ano passado e chocou o país.

 

                                                              

 

A sentença é do juiz substituto José Augusto Segundo Neto, da 21ª Vara do Trabalho. Por se tratar de ação civil pública (ACP), o valor da multa será depositado em fundo da Justiça do Trabalho.

 

Entretanto, a sentença só deve ser cumprida após a realização de uma nova audiência de instrução, a ser marcada pela Justiça.

Leia Também:  Homem mata namorado da ex-mulher a facadas e é preso após fugir

 

Anúncio

Segundo o advogado dos acusados, Ricardo Varjal, eles ainda não foram notificados sobre a decisão do juiz. 

Fonte: REPORTER MT

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

PMs são gravados dando tap4 na cara de homem em abordagem; veja vídeos

Publicados

sobre

Policiais Militares foram gravados agredindo um homem, que seria um canoeiro, na área do porto da Manaus Moderna, no Centro, Zona Sul da capital. Em vídeo registrado e enviado para o portal CM7, é possível ver a abordagem da equipe em algumas pessoas.

 

Trabalhadores daquela região começaram a gravar, e em determinado momento do vídeo, o policial grita com o homem abordado e em seguida dá um tapa no rosto do canoeiro. Após a abordagem o homem é liberado, mas em seguida novamente os policiais o procuram.

 

Em um segundo vídeo, os policiais são gravados prendendo o homem, que resiste, mas depois é aconselhado pelas pessoas que estão gravando a ficar calmo e não resistir. O canoeiro, logo após, é levado para a viatura para ser conduzido a uma delegacia.

 

A assessoria da Polícia Militar foi procurada pela equipe e aguardamos posicionamento quanto a atitude dos policiais gravados.

 

VEJA VÍDEOS

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  É identificada criança de sete anos que morreu ao ser atropelada na MT 449, em Lucas do Rio Verde
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA