Search
Close this search box.

GERAL

Carro invade pet shop em grave acidente

Publicado em


Legenda: Divulgação

Um grave acidente de trânsito deixou ao menos dois feridos na avenida Autaz Mirim, zona Leste, na madrugada deste sábado (21).

 

 

Um carro desgovernado invadiu uma pet shop e outros veículos também foram envolvidos no acidente, que não se tem informações de como ocorreu.

 

 

Um vídeo  mostra uma ambulância do Samu socorrendo uma das vítimas. Ao que tudo indica uma pessoa ficou presa às ferragens já que o Corpo de Bombeiros também estava no local.

Fonte: cm7

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Grave: Duas pessoas têm membros fraturados após batida entre duas motos em Lucas do Rio Verde
Anúncio

GERAL

Homem é pres0 acusad0 de estupr0 por “nam0rar” menina de 12 anos

Publicados

sobre

Ela fugiu da escola para ficar com o rapaz numa casa abandonada

Homem que mantinha relacionamento amoroso com uma adolescente de 12 anos, em Terra Nova do Norte (675 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na quinta-feira (18). O suspeito de 20 anos foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

 

As diligências iniciaram logo que a Delegacia de Terra Nova do Norte, foi acionada para apurar o desaparecimento da menor de idade. Conforme informações preliminares, a menina havia saído de casa para ir à escola, porém não assistiu aula, ficando sem dar notícias por algumas horas.

 

 

Ato contínuo a equipe passou a diligenciar, quando no final da tarde a menor voltou para casa. Perguntada sobre onde estava, ela contou que havia passado o dia na companhia do rapaz.

A adolescente afirmou que ficou com o jovem em uma casa abandonada. No local os policiais civis localizaram preservativo, confirmando a prática do crime.

Leia Também:  Operação Maré impacta vida de moradores de complexo de favelas no Rio

 

Anúncio

 

Ao tomar conhecimento de que os policiais estavam à sua procura, ele foi até a Delegacia de Terra Nova do Norte, sendo ouvido e autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA