Search
Close this search box.

GERAL

Cantor reaparece desnutrido 24 dias após queda de avião

Publicado em


Legenda: FOTO- REPRODUÇÃO

O cantor sertanejo mato-grossense Matheus Soliman, 22 anos, que faz dupla com Arthur Costa, foi localizado nesta quarta-feira (28), após passar 24 dias desaparecido. O músico sumiu após o avião em que estava cair. Desnutrido, o artista teria passado semanas caminhando à procura de socorro.

 

Ao portal  o comandante Ozeias de Souza, amigo do cantor, contou que Matheus não está desorientado, mas ainda não consegue precisar exatamente onde está. O músico acredita que pode estar em uma fazenda localizada em Rondônia, onde chegou por meio de um aparelho de GPS.

 

                                                                        

 

Ao comandante, o cantor disse que caminhou junto ao outro tripulante da aeronave durante todos os dias em que foram dados como desaparecidos. Matheus teria dito também que espera chegar ao município de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá) ainda nesta quinta-feira (29).

Leia Também:  Maggi assina normas para facilitar o comércio internacional

 

O artista já falou com os familiares por meio de chamada de vídeo. Sem detalhar sobre o acidente, o cantor teria dito apenas que o avião em que estava, que seguia de São Luiz (MA) a Machadinho (RO), teve de fazer um pouso forçado. Ainda não há muitos informações sobre os fatos que envolvem a queda da aeronave e o período em que o músico esteve desaparecido.

 

Anúncio

Por meio da conta oficial da dupla sertaneja no Facebook, um comunicado com a foto de Matheus aponta que o cantor recebeu auxílio na fazenda em que está neste momento.

Fonte: GAZETA DIGITAL

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Uma mulher vai até a casa da suposta amante de seu marido e arma o maior barraco; VEJA O VÍDEO

Publicados

sobre

Uma mulher enfurecida dirigiu-se à casa de outra mulher que supostamente seria a amante de seu marido e a atacou na presença da mãe da mesma.

 

Enquanto a esposa agredia a suposta amante, uma terceira pessoa filmava as agressões e encorajava a agressora a continuar.

 

O vídeo se espalhou por grupos na noite deste sábado (13/04) e, de acordo com relatos, a confusão teria ocorrido no bairro Florestinha, na cidade de Carpina, em Pernambuco.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Foi como um sonho", diz o fotógrafo que registrou Brasília em 1957
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA