Search
Close this search box.

GERAL

Auditório famoso de Lucas do Rio Verde era usado agora para ministrar curso, evento iria até às 22h

Publicado em


Legenda: FOTO- TERRA MT DIGITAL

O auditório anexo ao hotel Terras, um dos mais luxuosos de Lucas do Rio Verde-MT, no bairro Bandeirantes, estava sendo usado por mais de 30 pessoas agora a  pouco (19). 

 

No local estava sendo ministrado curso de maquinário  agrícola, o que chamou a atenção foi que mesmo com o decreto estadual que nada pode ser feito após às  19h o evento acontecia da melhor forma possível. 

 

Uma senhora que participava do evento com exclusividade relatou  à nossa equipe de reportagem que a aula começou às 18h e teria término às 22 horas.

 

O evento foi encerrado após o  marido de uma participante ter denunciado o evento para a Polícia Militar. 

 

Após a denúncia policiais civis, militares, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros estiveram no local e dispensaram  todos que estavam dentro do auditório.

Anúncio

 

O delegado de polícia Marcelo Maidame em entrevista ao portal Terra MT Digital relatou  que ninguém será conduzido, isso não é o objetivo e sim dispensar quem está no local.

Leia Também:  Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Tessele Junior!

 

Internautas questionaram na live produzida pela nossa  equipe, "quem é o dono do famoso auditório? Será que a prefeitura vai multar o dono? Será que os responsáveis não sabiam do decreto?"

Fonte: JOATAN DE SOUZA- TERRA MT DIGITAL

“>”>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Após fuga, bebê de 1 ano é achado com cachorro caramelo; vídeo

Publicados

sobre

A criança foi encontrada as 3 horas da manhã pela Guarda Municipal

Um bebê de um ano e oito meses foi encontrado andando em uma avenida de Belém, no Pará, na madrugada desta quarta-feira, 27, ao lado de um cachorro caramelo. Sem um adulto por perto, a guarda conseguiu acolhê-lo junto do animal e localizar a família para entregá-los.

 

O caso ocorreu na Avenida Duque de Caxias, na altura do bairro do Marco. Os policiais faziam uma ronda pelo local quando se depararam com o bebê, sem roupa, caminhando ao lado do cão. Os dois foram acolhidos pelos agentes para tentar localizar a família no bairro. No Instagram, os guardas publicaram um story dizendo que ele comprou uma fralda para vestir a criança.

 

Durante a procura, os GCMs encontraram um portão aberto de uma vila na Travessa do Chaco, quando ligaram o giroflex e acionaram a sirene, acordando os moradores. Entre eles, estavam os pais do bebê.

Leia Também:  Mostra cultural mais ampla do mundo chega ao Brasil pela primeira vez

 

À Guarda, os pais relatam que trabalham como chapistas em um carrinho de lanche, chegaram do serviço por volta das 2h, tomaram banho e dormiram. Eles não perceberam que a criança acordou e saiu da casa. Tanto o cachorro quanto o menino foram entregues à família.

 

Anúncio

O Terra tentou contato com a Polícia Civil, mas conseguiu mais detalhes da ocorrência.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA