Search
Close this search box.

GERAL

Após 24 horas da tragédia em Lucas do Rio Verde os corpos de Jussara e Lucas acabam de sair da cidade

Publicado em

Após 24 horas da tragédia que ocorreu em Lucas do Rio Verde-MT, na avenida Mato Grosso, no bairro Alvorada, os corpos de Jussara, 32 anos, e Lucas Matos, 30 anos, já sairam do município de Lucas do Rio Verde.

O corpo da vítima que foi morta pelo ex-marido dentro da loja onde ela trabalhava foi levado para um sítio em Rosário Oeste-MT, já o autor do crime que morreu também horas depois no hospital São Lucas foi levado para o município de Novo São Joaquim-MT.

Os corpos precisaram ser levados para Sorriso-MT para a realização de exame de necropsia e foi liberado na tarde de hoje (28) para a funerária Pax Internacional Renascer.

De acordo com uma fonte do portal Terra MT Digital a vítima foi alvejada com 3 disparos, um deles atingiu a barriga e outro o peito, já o homem deu um tiro na própria cabeça.

O CRIME

Um homem não identificado invadiu uma loja, atirou contra sua ex-mulher e depois tentou cometer suicídio, fato aconteceu agora a pouco (27 ) no bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde-MT.

Leia Também:  Lula sanciona lei que regulamenta apostas esportivas

O homem chegou na loja com o filho do casal de 6 anos de idade.

O motivo do crime ainda deve ser investigado pela Polícia Civil, mas uma fonte nos revelou que a vítima Jussara Patricia Ribeiro de 32 anos esteve hoje às 13 horas em uma loja comprando eletrodoméstico e a fonte teria ouvido que ela estava discutindo com o ex-marido pelo telefone.

“Ouvi ela dizer que não iria passar o endereço da casa, o homem pelo jeito queria levar a criança na casa dela para tomar banho, mas pelo que entendemos era uma desculpa que o homem estava dando para saber onde ela morava”, destacou a fonte.

Anúncio

 

Segundo a PM, a vendedora era moradora de Nova Mutum e teria mudado recentemente para Lucas do Rio Verde e morava com sua prima, já o assassino morava em Nova Mutum e era vigilante.

No local do Crime a PM encontrou a arma, uma pistola nove milímetro que foi usada para matar Jussara.

O homem após matar a ex-mulher deu um tiro na sua cabeça e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital São Lucas.

Leia Também:  Urgente: Estrela de clipe de forró é assassinada a tiros pelo próprio namorado em apartamento de luxo

 

Veja o Video

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Mulher morre afogada em piscina no próprio casamento

Publicados

sobre

Uma mulher de 38 anos morreu afogada em uma piscina, na festa do próprio casamento, em Limeira (SP). O caso aconteceu no bairro Pires de Baixo, na tarde de domingo (14).

 

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), durante a celebração, a vítima se desequilibrou e caiu na piscina. Pessoas que estavam no local tentaram socorrer Elisangela Gazano, mas não conseguiram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima para o hospital, mas ela não resistiu.

 

O boletim de ocorrência foi registrado como morte acidental na Delegacia de Polícia de Limeira. Antes de se afogar, Elisangela publicou uma foto do casamento em uma rede social.

 

Também em rede social, uma amiga relatou que estava sendo celebrado o casamento e o aniversário de uma filha da noiva em uma chácara. “Ela caiu na piscina e ela tinha fobia”, escreveu.

“Esses dias mesmo eu encontrei vc no mercado, estava toda feliz que iria se casar… Olha como é o destino. Um sonho sendo realizado e no mesmo dia sem saber que ali seria um adeus, que ali seria sua partida”, lamentou outra amiga em rede social.

Leia Também:  Nascidos em junho já podem sacar 2ª parcela do auxílio de R$ 600

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA