Search
Close this search box.

GERAL

Após descobrir traição homem se joga de viaduto; VEJA O VÍDEO

Publicado em


Legenda: FOTO E VÍDEO- PORTAL CM

Um usuário do Facebook gravou e publicou o vídeo de um homem pulando de uma ponte supostamente em São Paulo. As cenas são fortessimas.

 

O homem que aparenta ter idade entre 30 e 40 anos aparece em pé pelo lado de fora da mureta da ponte, segundos depois, toma impulso e se arremessa contra o chão, o barulho é bem alto.

 

                                                                 

 

Várias pessoas que presenciaram a atitude do homem ficaram estarrecidas e imploravam para que ele não fizesse aquilo. Até um ônibus parou embaixo da ponte para tentar impedir o salto da vítima.

 

Uma equipe do serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU), socorreu imediatamente quando o corpo bateu contra o chão.

Anúncio

Fonte: PORTAL CM

Leia Também:  VEJA O VÍDEO: Dono com pé engessado gasta R$ 2 mil em veterinário e descobre que cão o imitava

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Homem é m0rto com 18 t1ros após discussão por ciúmes

Publicados

sobre

Um homem, de 26 anos, foi morto com 18 tiros dentro de uma distribuidora de bebidas, no bairro Inconfidentes, em Contagem, na Grande BH, na noite desta quinta-feira (18).

 

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), policiais militares faziam patrulhamento na região quando foram informados sobre o homicídio e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima morta.

 

Ainda segundo o registro policial, o proprietário do comércio disse que a vítima chegou às 19h, começou a ingerir bebidas alcoólicas e, por volta das 19h30, ouviu uma discussão dela com o suspeito, que saiu da loja e, após alguns minutos, voltou e atirou várias vezes.

 

Depois dos disparos, o suspeito fugiu a pé para um beco próximo. O BO informou ainda que o motivo do assassinato foi porque a mulher do suspeito entrou na distribuidora e a vítima olhou para ela, iniciando a discussão, com palavrões e gestos agressivos.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e atestou a morte. A perícia da Polícia Civil também compareceu ao local e recolheu munições .40, o celular da vítima e uma bucha de maconha dentro do carro.

Anúncio

 

Leia Também:  Homem tem mão reimplantada após membro ser amputado com facão durante briga

O perito informou que a vítima foi atingida por 18 tiros. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML), em BH. Um dos disparos ainda acertou a perna esquerda de um homem, de 27 anos, que estava no comércio para comprar um energético.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA