Search
Close this search box.

CIDADES

Advogado bêbado bate carro e deixa criança ferida

Publicado em

Um motorista bêbado, 42 anos, que se identificou como advogado, bateu carro contra a traseira de outro veículo no final da noite dessa sexta-feira (09) quando trafegava pela Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande, onde causou danos e deixou uma criança lesionada.

 

De acordo com a ocorrência, após o acidente, a criança, que era passageira do carro ‘atropelado’ pelo automóvel do acusado, reclamou de dores na cabeça.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no local, prestou atendimento de primeiros socorros e encaminhou o paciente ao Pronto-Socorro Municipal (PSVG), onde deu entrada para receber cuidados médicos, passar por exames e ficar sob observação.

Não há informações sobre o atual estado de saúde da criança.

A Guarda Municipal (GM) atendeu à ocorrência, ouviu os envolvidos no acidente e pediu que o acusado, que se identificou como advogado, fizesse o teste do bafômetro, já que apresentava sinais de embriaguez.

 

O motorista se recusou e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde o boletim de ocorrência foi registrado. As vítimas relataram os fatos e representaram contra o suposto advogado.

Anúncio

 

Leia Também:  Que tal um carro usado pequeno, barato e espaçoso? Eis a Fiat Idea

Em seguida, o documento foi entregue à Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), onde o acusado foi ouvido pelo delegado de plantão e colocado à disposição da Justiça e procedimentos legais cabíveis ao fato.

 

O caso segue em investigação.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  Advogado amarra braços e pernas da filha e a abusa

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA