Search
Close this search box.

GERAL

Adolescente de 16 anos é agredida pelo marido após defender pitbull

Publicado em

Uma adolescente de 16 anos foi agredida no Morro do Papagaio, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O principal suspeito do crime é o marido dela, de 18 anos, irritado por ela ter defendido o pitbull da família.

 

                                                          

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), no domingo (13), eles se preparavam para sair com o cachorro quando o animal se soltou e subiu no sofá de casa. O homem não gostou e agrediu o bicho.

 

 

A adolescente foi defender o pitbull, e o marido bateu nela e no cachorro.

 

Anúncio

 

Ela teve o nariz quebrado e ficou com o olho inchado e um corte de faca no calcanhar esquerdo. Além disso, foi mordida pelo companheiro nos dois braços.

 

 

A vítima desmaiou, foi socorrida por uma vizinha e levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Leia Também:  Adolescente é morto a tiros dentro de campo de futebol; VEJA AO VÍDEO

 

 

O suspeito fugiu.

 

 

Anúncio

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) disse que abriu inquérito para investigar o caso e que a vítima foi ouvida e passará por exames.

Fonte: G1

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

VÍDEO F0RTE: Adolescente de 16 anos é mort0 a t1r0s após curtir foto de garota; VEJA O VÍDEO

Publicados

sobre

Um adolescente identificado como Gabriel Justino de Souza Barros, de 16 anos, morreu após ser baleado com um tiro à queima-roupa no último sábado (13), em uma quadra de futebol na Praça do Trabalho, no bairro Casa Amarela, em Recife.

 

O momento do crime foi compartilhado nas redes sociais. Segundo informações da família ao Cidade Alerta da TV Guararapes, afiliada da TV Record, o jovem foi baleado por curtir a foto de uma jovem no Instagram.

 

Ar a polícia a família de Gabriel contou que acredita que um namorado ou ex-companheiro da garota tenha mandado matar ou ido pessoalmente atirar contra o adolescente. Imagens de câmeras de segurança no local mostram o momento em que o adolescente está sentado na quadra quando é surpreendido por um homem armado que efetua o disparo de arma de fogo. O suspeito fugiu após atirar na vítima. Gabriel ainda chegou a ser socorrido e encaminhado a um hospital local, mas não resistiu.

Leia Também:  IMAGENS FORTES! Chapeiro é ass4$sinad0 a t1ros após sair de pizzaria onde trabalhava; VEJA VÍDEO

 

O caso deve ser investigado está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA