Search
Close this search box.

GERAL

Adolescente chora sangue no interior de São Paulo e intriga médicos

Publicado em


Legenda: FOTO- LAPADA LAPADA

Adolescente de 15 anos começou a chorar sangue sem motivo aparente e médicos realizam exames para entender.

 

Uma adolescente de 15 anos, residente da cidade de Adolfo, no interior de São Paulo, começou a chorar sangue sem motivo aparente. A garota já foi submetida a avaliações médicas e ainda não há respostas sobre o caso, que tem se repetido todos os dias há quase uma semana.

 

A mãe da adolescente identificada como Doris, Juliana Teixeira de Miranda, de 36 anos, disse que a filha passou mal no domingo (10), com dores no abdômem.

 

A garota tem pedra nos rins e foi socorrida até uma Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade, onde foi medicada com remédio para as dores. Após a melhora, Doris voltou para a casa.

 

                                                                 

Leia Também:  Chuva forte atinge o Rio e cidade entra em estágio de atenção

 

Anúncio

No sábado (12) outro sintoma que apareceu foi um sangramento no nariz. Doris e a mãe voltaram à UBS e a garota foi medicada e liberada. Ao acordar no domingo, a menina percebeu que os olhos estavam com lágrimas de sangue.

 

Ao um portal , Doris contou que retornou com a mãe pela terceira vez para a UBS e o médico receitou soro e disse que nunca tinha visto algo parecido. No dia seguinte a jovem retornou à UBS e foi encaminhada para a Santa Casa de José Bonifácio e depois para o Hospital Base, em São José do Rio Preto.

 

Após tomografia e exames, os médicos não encontraram nada que explicasse as lágrimas de sangue. Novos exames foram solicitados para investigar a causa do problema de saúde inusitado. Apesar do susto, a jovem não sente dor. 

Fonte: LAPADA LAPADA

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Homem dirige até hospital com prego fincado no coração

Publicados

sobre

O norte-americano Doug Bergeson estava trabalhando no quintal de sua casa, na cidade de Marinette, em Wisconsin, nos Estados Unidos, quando, sem querer, acabou atingindo a si mesmo com uma pistola automática de pregos. Após não obter sucesso ao tentar retirar o prego cravado em seu peito com as mãos, ele resolveu dirigir até o hospital, onde chegou sozinho para não incomodar ninguém.

 

Somente ao perceber que o prego pulsava junto com os batimentos cardíacos, foi que Doug decidiu ir ao hospital. Ele tomou banho, vestiu uma roupa e dirigiu cerca de 15 minutos até o hospital Bay Area Medical Center.

 

“Senti o prego pulsando. Foi quando eu decidi que precisava ir para uma emergência. Bem, eu não gosto de incomodar as pessoas à toa. Estava me sentindo bem apesar do objeto”, comentou ao jornal Miami Herald.

 

Ao chegar no hospital, já havia uma pessoa sendo atendida pela recepcionista, então Doug decidiu avisar ao segurança do local que estava com um prego fincado no peito e que ficaria esperando em uma das cadeiras.

Leia Também:  Paulo José assume presidência do Sanear

 

“Tenho um prego no meu peito. Vou ficar ali sentado. Se você puder encontrar alguém para me ajudar seria fantástico”, disse o homem ao segurança. Em menos de 2 minutos, o homem estava cercado por uma equipe médica que o levou para realizar os exames.

Anúncio

 

Ao ser submetido a um raio x, foi detectado que o prego havia penetrado o coração de Doug, passando poucos milímetros de uma artéria importante. Após ser transferido para um hospital mais apropriado, foi realizada uma cirurgia de peito aberto para a retirada do prego. Doug passou dois dias internado e já voltou para a residência, onde irá usar o prego na construção com o significado que “colocou o coração na construção da casa”, literalmente.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA