Search
Close this search box.

GERAL

1° semestre registra queda de quase 40% nos homicídios de região em MT

Publicado em

O 1° semestre deste ano registrou uma queda de quase 40% no número de homicídios registrados em Cuiabá e Várzea Grande se comparado com o mesmo período do ano passado.

Os dados são de um relatório da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, que o Agora Mato Grosso teve acesso.

Neste ano foram registradas 47 mortes violentas em Cuiabá e 20 em Várzea Grande, chegando a um total de 67 homicídios entre janeiro e junho.

Neste mesmo período do ano passado foram registradas 66 mortes violentas na capital de Mato Grosso e 39 em Várzea Grande. Chegando ao total de homicídios no primeiro semestre de 2018.

A redução no número de homicídios é de aproximadamente 36,2% entre os anos de 2018 e 2019. Para o delegado Vitor Hugo Teixeira o trabalho em conjunto entre as policias militar e civil no combate ao tráfico de drogas tem colaborado para a queda nos números de criminalidade como um todo, principalmente nos homicídios.

Leia Também:  Público volta a frequentar salas de cinema em 2022

“O tráfico é que fomenta os demais crimes como os homicídios, mas também roubos e furtos”, ponderou o delegado.

Fonte: Agora MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

GERAL

Urgente: Carro com cinco adult0s e duas crianças capot4 após condutor perder o controle da direção

Publicados

sobre

Cinco adultos e duas crianças ficaram feridos após um grave acidente de trânsito ser registrado na tarde desta quinta-feira (28) na MT-358, entre os municípios de Tangará da Serra-MT e Campo Novo do Parecis-MT. Segundo informações apuradas pela equipe da TV Vale, o condutor do veículo perdeu o controle da direção, bateu às margens da pista e capotou o carro.

Foto: Larissa Ferreira/GRUPO AGORA

 

 

A família seguia para Campo Novo do Parecis e foi atendida na unidade de saúde. O veículo ficou parcialmente destruído. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Via Brasil estiveram no local.

Leia Também:  Tempo médio de internação para quem recebe alta ou morre de coronavírus é de quase oito dias

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA