NOVO TEMPLO

Garota de programa é abusada e ameaçada de morte em motel

BANNER – BINOTTI
PAX

Garota de programa de 21 anos foi estuprada na noite de quarta-feira (25), em um motel da cidade de Barra do Garças (509 km ao Leste de Cuiabá). Se passando por cliente, o suspeito usou uma faca para ameaçar a mulher de morte e obrigar ela a fazer sexo com ele. Durante o crime, ele não usou preservativo.

De acordo com as informações da vítima, ela contou que marcou o encontro com o suspeito por meio de aplicativo de mensagens e que deixou combinado o valor.

Quando chegaram no motel, o suspeito sacou uma faca e começou a ameaçar a vítima, dizendo que era policial e que se ela não transasse com ele, seria morta ali mesmo. Ela teve sua roupa rasgada e foi estuprada pelo homem, que não usou preservativo durante o ato.

Após o crime, ele a deixou no quarto e foi embora. Polícia foi no motel e pegou imagens do circuito interno de segurança. A motocicleta que o suspeito usa já foi identificada e ele está sendo procurado.

Funcionários informaram que o homem chegou a pagar pelo quarto, mas não informou que a vítima ficou no local. O caso foi registrado na Central da PM, mas será investigado pela Polícia Civil.

Gazeta Digital

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Loading...