NOVO TEMPLO

Fica estabelecido que não haverá lockdown em Sorriso, no momento; Decisão deve ser confirmada após reunião entre prefeituras

BANNER – BINOTTI
PAX
Após indícios de que seria discutida a questão da possibilidade de estabelecimento do lockdown nos municípios de Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop e Nova Mutum, conforme divulgado em primeira mão pelo Portal Terra MT Digital, a Defensoria Pública de Sorriso decidiu esperar a reunião entre as prefeituras para decidir se pede ou não a medida à justiça.
Em um primeiro momento, ficou decidido na tarde desta terça-feira (23), em consenso entre os presidentes da ACES, CDL e o Sindicato Rural de Sorriso, o não fechamento do comércio. Paulo Silvestro, responsável pela CDL, apontou que deverá haver sim mais restrições, e intensificação das fiscalizações, porém, o comerciante local pode ficar tranquilo quanto à questão do fechamento por enquanto.
De qualquer forma, o futuro da situação será significativamente definido após a reunião entre os representantes do poder público, dos referidos municípios.
Carregando...